Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Raio-X

BBB 24: Davi revela se vai se 'vingar' de Leidy Elin após briga

Davi e Leidy Elin discutiram durante dinâmica do 'Sincerão'; roupas do baiano foram jogadas na piscina

Nathália Amorim • 12/03/2024 às 13:21 • Atualizada em 12/03/2024 às 13:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de ver as roupas sendo jogadas na piscina por Leidy Elin, após discussão no BBB 24, e pensar em rebatar a atitude, Davi contou no Raio-X desta terça-feira (12), que não pretende se vingar.


				
					BBB 24: Davi revela se vai se 'vingar' de Leidy Elin após briga
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Aqui dentro a gente tem que ter o respeito pelas pessoas. Eu respeito muito as mulheres aqui dentro. Só que ontem a Leidy Elin passou dos limites, pegou minhas roupas e jogou na piscina", começou o baiano.

Leia mais:

Davi disse que teria muitas formas para se vingar da sister, mas que prefere deixar a situação quieta e que precisa existir respeito.

"Tinha e tenho várias maneiras de me vingar disso, mas vou acabar deixando isso quieto. Acho que tem que haver respeito. As pessoas dentro da casa, tirando as que estão comigo, que são meus aliados aqui dentro, estão me colocando em lugares que não são meus", disse Davi durante o Raio-X.


				
					BBB 24: Davi revela se vai se 'vingar' de Leidy Elin após briga
Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina. Foto: Reprodução/Globo

Davi aproveitou momento para se defender, afirmando que não pretende prejudicar as pessoas e que a atitude de Leidy Elin foi para provocá-lo.

"Me colocam como uma pessoa má. Eu não sou uma pessoa má. Eu sou uma pessoa muito prestativa, amiga, alegre, mas elas não enxergam isso em mim. Elas me enxergam como uma pessoa má dentro da casa, que está aqui para prejudicar os outros e eu não sou esse tipo de pessoa. Então, o que ela fez ontem foi para me provocar, realmente, mas está tudo bem. Está entregue nas mãos de vocês e de Deus", finalizou o brother.

Davi x Leidy Elin

A confusão começou ainda durante o programa ao vivo, após Yasmin Brunet escolher Davi como um dos personagens da dinâmica, que tinha o objetivo de criar uma "história fantástica" com os participantes do reality show.

A modelo escolheu o baiano para o personagem de "Bruxa Má". Davi, que assistia à cena, retrucou a escolha da sister e os argumentos utilizados por ela para a justificativa.

Eu jogo na cara das pessoas o que eu faço aqui", em resposta ao que Yasmin diz.

Em seguida, Leidy Elin, que é aliada de Yasmin no jogo, se mete na conversa e rebate a fala de Davi.

"Mas você joga sim, Davi. Joga 24 horas por dia o que faz ou deixa de fazer, como se fosse obrigação. Já fez a mesa para jogar na cara de todo mundo que fez a mesa. Para de show", alfinetou Leidy.

Após o programa ao vivo, a briga entre os dois continuou na área externa da casa. Entre gritos, a sister mandou o baiano calar a boca, enquanto o chamava de "manipulador".

"Manipulador! Tá nervoso, então cala a p* da boca", disse a sister.

Davi continuou chamado Leidy de "baixa" e de "advogada", porque a sister estava defendendo Yasmin Brunet. A sister então enfrenta Davi.

"Está encostando em mim", grita a trancista. "Defende a história dos outros", afirma o baiano. "Encosta em mim", esbraveja a sister.

No mesmo momento, Alane e Matteus chegam para separar os dois. "Encosta em mim", continua a trancista. Assista:

"Você é advogada. Você está vindo para defender a história deles aqui, porque você não tem história para se defender", afirma o baiano. "Quero que ele encoste. Por que não encostou na Wanessa?", diz ela.

Leidy, então, sobe até o "Quarto Fadas", pega roupas de Davi, retorna para a área externa e joga tudo na água. Veja o momento:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV