Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Pegadinha

'BBB 24': Pitel conquista 'Poder do Falso' após trolagem de Boninho

Mala foi deixada durante a tarde por Marcos Veras e Welder Rodrigues. Pitel e Fernanda decidiram dona do poder através da sorte

Lucas Sales • 13/03/2024 às 20:57 • Atualizada em 13/03/2024 às 21:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Giovana Pitel encontrou o "Poder do Falso" na tarde desta quarta-feira (13) e caiu na pegadinha de Boninho. “Eles vão deixar de presente pra eles, uma malinha com um cadeado e quem abrir vai ganhar um poder, o ‘Poder do Falso’. E sabe o que quer dizer esse Poder do Falso? Nada. É falso!”, disse Boninho nas redes sociais.


				
					'BBB 24': Pitel conquista 'Poder do Falso' após trolagem de Boninho
Nova berlinda será votada no próximo domingo; esse será o décimo segundo paredão do 'BBB 24'. Foto: Reprodução/ Redes sociais

A mala foi deixada durante a tarde por Marcos Veras e Welder Rodrigues, que invadiram a casa mais vigiada do país com a gravação "Vamo Invadir Sua Casa".

Leia mais:

O objeto indicava que quem o encontrasse deveria usar um colar até a formação do Paredão do próximo domingo (17). Na sorte, Fernanda e Pitel decidiram na sorte quem teria os "poderes". Veja o vídeo abaixo:

Foto: Reprodução/ TV Globo

Pitel mente sobre poder

Em conversa com demais brothers, Pitel revelou que conquistou o colar após uma votação popular. “Não sei [do que se trata]. Botou Giovanna Pitel atenção e na despensa tinha uma caixa. ‘Você só pode falar no domingo”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV