Os participantes do "BBB 25" não param de compor estratégias diante a proximidade do Paredão. Após Maike Cruz colocar Aline Patriarca, Daniele, Diego Hypolito, Vinícius e Vitória Strada Na Mira do Líder, a ex-policial baiana não gostou da indicação e armou um plano com Diego para a formação da berlinda. Além disso, Thamiris Maia e Gracyanne Barbosa optaram em recalcular a rota e se aproximarem de antigas rivais.

Tudo começou quando Aline não poupou críticas a Maike ao escolhê-la. Segundo o Líder, ele não gostou da atitude da policial ao questionar Thamiris após a nutricionista ter escolhido Guilherme e Vinícius para a consequência do Pegar ou Guardar. A sister explicou: "Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse colocado o Vinícius nessa dinâmica e fosse uma pessoa que não fosse próxima a ele, para mim, eu não ia questionar nada".
Leia também:
Aline fala sobre possibilidade do Maike indicá-la ao Paredão: "Eu quero ouvir alguma justificativa que faça sentido pra mim que não uma coisa que aconteceu anteontem" #BBB25 pic.twitter.com/PKgZUba5nw
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 8, 2025
Após o desabafo, a baiana acertou um plano com Diego: votar em quem ainda não foi ao Paredão, justamente para testar todos os participantes. "Tipo assim, se a gente ficar votando só nas mesmas pessoas a gente não vai sair do lugar também. Fulano vai ficando, você vai dando espaço e cedendo para pessoas que, tipo, são pessoas que realmente você entende que são seus aliados e quer chegar na final? Não. Então, pra quê tanto protecionismo?", justificou ela. "Eu acho que a gente tem que mudar totalmente o cenário nesse Paredão", concordou Hypolito.
Aline sobre muita gente não ter ido pro Paredão: "Fulano vai ficando, você vai dando espaço e cedendo pra pessoas que, tipo, são pessoas que realmente você entende que são seus aliados e quer chegar na final? Não. Então, pra quê tanto protecionismo?" #BBB25 pic.twitter.com/9xaq6WKeVM
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 8, 2025
Na cam, antes de dormir, Vitória comentou com Aline sobre conversa que teve com Maike, Segundo ela, ele só a indicou por falta de comprometimento no jogo, já que não eram mais inimigos.
"Ele até falou que eu era mais próxima dele do que outras pessoas. A minha visão é que ele fez isso para não se posicionar com outras pessoas. Porque, quando ele estava com o Gabriel, eles já tinham me colocado no alvo uma vez", opinou a atriz.
Do outro lado, Thamiris e Gracyanne não pouparam elogios para Eva e Renata, alegando que compraram uma briga de Vitória com as sisters. Recalculando a rota, as infuenciadoras devem se aproximar das antigas rivais.

"Hoje eu tenho outra visão delas, acho que realmente possuem um bom coração. Elas [Eva e Renata] tinham uma coisa com a Vitória e a gente acabou pegando as dores", justificou Gra. "Concordo, quando eu converso com elas, eu fico pensando... mas sabe o que eu acho? A gente se travou muito por coisas que aconteceram e, às vezes, não era nem sobre nós", endossou Thamiris.
Gracyanne: "Elas [Eva e Renata] tinham uma coisa com a Vitória e a gente acabou pegando as dores" #BBB25 pic.twitter.com/CswmEf4Yj3
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 8, 2025
Logo depois, Gracyanne, Maike e Thamiris conversaram sobre a postura de Aline ao questionar a carioca por decisão do Pegar ou Guardar.

"Eu nem queria falar porque o Diogo já saiu, ele mandou ela para o Paredão e ela continuou o relacionamento com ele. Você deu uma consequência para o amigo e ela não quer mais falar com você? É incoerente", disse a ex-esposa de Belo.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

