icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Discriminação

'BBB 25': Aline sofre racismo e equipe recorre novamente à Justiça

Ataques à Aline Patriarca aumentaram após Diogo Almeida ser eliminado na noite desta terça-feira (25)

foto autor

Jonattas Neri

26/02/2025 às 16:03 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A equipe de Aline Patriarca, confinada no "BBB 25", informou nesta quarta-feira (26) que vai acionar a Justiça após ataques racistas se intensificarem contra a ex-policial militar baiana. As críticas à primeira líder da edição, que também é influenciadora, aumentaram após o ator Diogo Almeida ser eliminado.


				
					'BBB 25': Aline sofre racismo e equipe recorre novamente à Justiça
Equipe de Aline Patriarca toma atitude após atitudes racistas de internautas. Foto: Reprodução/Globo

"Sonsa escrota, ainda finge tristeza pela saída de Diogo. Ela tem corpo de macho, cabelo de predador e cara amassada, não sei o que ele viu nela..", diz uma postagem criminosa no Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A equipe de Aline pontuou que todos os ataques racistas serão levados para a Justiça. "A conduta discriminatória perpetrada contra Aline Patriarca, notadamente através de manifestaçõs públicas e virtuais, configura grave violação dos direitos fundamentais assegurados pela Constituição Federal e pelas leis infraconstitucionais, especialmente no que tange à igualdade, liberdade e à dignidade da pessoa humana", iniciou.

"Diante dos fatos apresentados, repudia-se, de forma categórica, qualquer manifstação que fomente o racismo e a discriminação, em razão da cor da pele, do gênero ou por qualquer outro motivo", completou. Vale lembrar que não é a primeira vez que a sister sofreu racismo enquanto permanece confinada no BBB. Ainda em janeiro, a equipe da ex-policial baiana publicou uma nota informando que todos os insultos sofridos resultação em processos.

BBB 25: Aline cai no choro após eliminação de Diogo e Vilma ignora

A baiana Aline Patriarca se desesperou com a eliminação do ator Diogo Almeida, na noite desta terça-feira (25), no "BBB 25". Aline e Diogo tiveram um affair intenso e cheio de polêmicas durante o confinamento.


				
					'BBB 25': Aline sofre racismo e equipe recorre novamente à Justiça
Equipe de Aline Patriarca toma atitude após atitudes racistas de internautas. Foto: Reprodução / BBB

Após Diogo se despedir da casa e pedir "mais amor", Aline Patriarca caiu no choro, assustou parte do elenco, mas foi ignorada por Dona Vilma, mãe do ex-BBB, que seguiu no reality após o paredão.

Vilma seguiu pensativa no lado oposto do jardim, enquanto Aline Patriarca foi amparada por Vinicius, Vitória Strada e Daniele Hypólito. Minutos depois, após muito choro, Aline parabenizou Vitória pela permanência no reality da Globo.

Diogo deixou o jogo após receber 43,93% dos votos no paredão contra a mãe, Dona Vilma, e a atriz Vitória Strada.

foto autor
AUTOR

Jonattas Neri

AUTOR

Jonattas Neri

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em TV