Daniele Hypólito não ficou contente com a reconciliação entre Diego Hypólito e Mateus Pires. Os dois brothers fizeram as pazes no "BBB 25" neste domingo (16) e a novidade irritou a ex-ginasta olímpica.

A irmã de Diego declarou que vai conversar com o amigo de Vitória Strada apenas quando estiver calma. Daniele afirmou que Mateus não será mais aliado dela no jogo e o colocou como opção de voto na próxima berlinda.
Leia também:
"Eu me coloco no lugar da pessoa [Mateus], mas também me coloco no lugar do meu irmão. Eu sei que você está bem, mas, por mais que você tenha esse coração, eu sou sua irmã! Me desculpa, tô muito estressada. Se eu estiver calma, eu converso com ele", declarou a ex-ginasta.
Ela ainda desabafou com Diego que irá negar qualquer apoio que Mateus precisar a partir de agora no reality show. "Sou uma pessoa muito firme no meu posicionamento. Posso falar pouco, mas sou muito firme naquilo que falo. E já tinha falado: 'Não vou falar e ele perdeu uma aliada'. Perdeu uma pessoa que poderia jogar com ele para ajudá-lo", finalizou ela.
BBB 25: Camilla e Vitória trocam farpas com xingamento: 'Cala a boca'

Camilla Maia perdeu a paciência com Vitória Strada na noite de sábado (15), no "BBB 25", antes da festa. É que após serem avisadas que os figurinos estavam prontos, a trancista pediu agilidade da atriz global - que não gostou da ordem e retrucou. A ação foi suficiente para gerar um climão entre as duas.
"Vamos agilizar, gente! Agiliza!", pede Camila. "Agiliza não, amor", alfineta Strada. "Agiliza, sim, Vitória! Cala a boca, porr#", rebateu Camilla. O embate não foi bem aceito pelos fãs do reality, que apontaram arogânccia por parte da trancista. "Camila é muito maldosa, mal-educada e muito bagaceira. Ela pegou a Vitória pra Cristo porque já sentiu que ela não reage aos seus insultos", disse uma. "Se a Vitória reagir, o público vai cair matando em cima dela, levantando pauta racial e sei lá mais o quê", abordou outro.
O fato é que a amizade entre as duas parece não estar indo muito bem. Já na manhã deste domingo (16), Camilla criticou Vitória por sempre achar que é o alvo quando alguém está chateado, dizendo que o momento era de outra pessoa. Vitória disse que ela e Mateus estão sempre na mira. Thamiris rebateu dizendo que ela não é o centro das atenções.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
