Em uma conversa franca, os aliados questionaram a lealdade da Jordana, sugerindo que ela não estava torcendo pelo sucesso de Gabi durante a Prova do Líder. Chaiany não poupou palavras pesadas ao rotular a rival, enquanto Babu reforçou sua tese de que Gabriela está sendo usada como "boi de piranha" pelo grupo oposto.

O clima pesou quando o veterano alertou a goiana sobre os riscos dessa proximidade. Segundo Babu, a influência de Jordana e Marciele pode acabar prejudicando Chaiany no jogo, já que as rivais poderiam manipular Gabriela para votar contra seus próprios aliados.
Leia também:
Chaiany, por sua vez, demonstrou frustração ao notar que Gabriela mantém o carinho pelas adversárias, o que limita as estratégias de defesa do grupo.
Posteriormente, na área externa, o foco mudou para a Prova do Anjo, mas a harmonia durou pouco. Babu garantiu a Juliano Floss que abriria mão de ver o vídeo da família em troca de uma imunidade extra para salvar mais amigos.
O comentário gerou uma provocação de Chaiany, que questionou se era prioridade do ator. Irritado, Babu rebateu prontamente: "Até parece que eu sou a sua prioridade. Pelo menos a minha prioridade joga comigo".
A discussão escalou rapidamente sob o olhar de Juliano, que tentou amenizar a situação. Chaiany questionou se Babu a via como uma aliada ou se a comparava a Ana Paula, ao que o ator respondeu de forma ríspida, sugerindo que ela pedisse proteção para os outros jogadores.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


