iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Análise

BBB 26: Cowboy dispara contra Boneco: 'Tenta ser igual ao Davi'

Veterano causou alvoroço ao analisar o jogo de Leandro Boneco

Lucas Sales

Lucas Sales

12/03/2026 às 20:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Em conversa com Solange no "BBB 26", Alberto Cowboy analisou o jogo de Leandro Boneco, sugerindo que o pipoca tenta replicar a trajetória de Davi Brito, campeão do "BBB 24". Cowboy argumenta que Leandro busca forçar um isolamento para conquistar o público, ao contrário da perseguição genuína sofrida por Davi.


					BBB 26: Cowboy dispara contra Boneco: 'Tenta ser igual ao Davi'
Veterano causou alvoroço ao analisar o jogo de Leandro Boneco. Foto: Reprodução/ TV Globo

Solange concordou com a observação e destacou o perfil calado do brother, dificultando a leitura de suas intenções. O veterano reforçou que Leandro busca ser o alvo da casa para fortalecer sua narrativa no jogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Além disso, Cowboy relembrou o início conturbado com Leandro, afirmando ter sido acusado injustamente de perseguição logo na entrada do participante. O veterano questionou a coerência das críticas feitas pelo pipoca.

As movimentações no BBB 26 continuam a gerar discussões entre os veteranos sobre as estratégias dos novatos. A dinâmica da casa segue desenhando novas alianças e conflitos, com destaque para a análise de Cowboy sobre o comportamento de Boneco.


					BBB 26: Cowboy dispara contra Boneco: 'Tenta ser igual ao Davi'
Veterano causou alvoroço ao analisar o jogo de Leandro Boneco. Foto: Globo

BBB 26: Gabriela se irrita com Solange após pedido: 'Chatice'

A bagunça no quarto deixada por Gabriela tem deixado Solange Couto revoltada no "BBB 26". A sister chamou a atenção da colega, nesta quinta-feira (12), após tropeçar em um par de botas deixado no caminho durante a madrugada.

A atriz contou que o incidente aconteceu quando levantou para ir ao banheiro. Ao voltar para a cama, acabou esbarrando no objeto e quase caiu. “Outro dia você deixou suas botas no pé da cama da Chaiany. De madrugada eu levantei para ir no banheiro, quando eu voltei eu tropecei nas suas botas… ainda bem que tinha a minha cama. Então quando você deixar, deixa num cantinho”, pediu a atriz.


					BBB 26: Cowboy dispara contra Boneco: 'Tenta ser igual ao Davi'
Sister aproveitou momento no quarto do líder e expôs relação com Alberto após briga. ​Foto: Reprodução / Globo

Em seguida, Solange também comentou sobre a organização das camas no quarto. “Sobre a cama… a minha ficando arrumada, tudo bem”, disse. Gabriela ouviu o pedido, mas demonstrou irritação com a situação.

“Eu falei: ‘pô, que chatice’. Se eu tivesse deitada na sua cama e bagunçando a sua cama é outra coisa. Como a cama não tem ninguém, eu não tenho costume de arrumar a cama quando acordo. As minhas coisas eu tenho que deixar organizadas. Mas a cama eu não vou arrumar na hora que eles querem”, disparou. “Eu vou arrumar, só que no meu tempo (…) porque quando eu entrei no programa ninguém falou pra arrumar as camas”, completou. Veja vídeo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV