iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Benefício valioso

BBB 26: dupla do sudeste vence prova de resistência e garante bônus

Dinâmica colocou sob enfrentamento os 20 participantes das cinco casas do reality

Carlos Bahia

Carlos Bahia

11/01/2026 às 7:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Uma prova de resistência movimentou os confinados nas Casas de Vidro do "BBB 26" durante o último sábado (10). Dez duplas das cinco casas disputaram a prova conjunta, que terminou com a vitória de Breno e Milena, da região sudeste.


					BBB 26: dupla do sudeste vence prova de resistência e garante bônus
Dinâmica colocou sob enfrentamento os 20 participantes das cinco casas do reality. ​Foto: Reprodução / Globo

A prova começou pouco depois das 18h deste sábado e teve as duplas Brigido e Livia, Ricardinho e Marciele (Norte), Maxiane e Marcelo, Leandro e Rafaella (Nordeste), Jordana e Paulo Augusto, Chaiany e Ricardo (Centro-Oeste), Milena e Breno, Gabriela e Marcel (Sudeste), Matheus e Samira, Pedro e Elisa (sul). Com a vitória, a dupla garantiu um bônus de estalecas, caso seja selecionada para entrar oficialmente na disputa que começa nesta segunda-feira (12).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Realizada em duplas, a dinâmica consistiu no casal equilibrar uma laranja na testa, sem utilizar as mãos, por mais tempo. A disputa acontece simultaneamente nas cinco Casas de Vidro espalhadas pelo Brasil e só terá uma dupla vencedora entre as dez em disputa. Os participantes foram avisados pela produção, quando duplas de outros estados são eliminadas.

O aviso foi dado por Tadeu Schmidt, e deixou os possíveis novos brothers emocionados. Veja o momento:

Web pede mudança de regra após briga de Gabriela e Milena: 'CAPS'

As mulheres que estão na Casa de Vidro Sudeste e disputam a vaga no "BBB 26" já estão dando o que falar. Após a briga proporcionada por Milena e Gabriela neste sábado (10), internautas se dividiram nas reações, e criticaram, mas também elogiaram o momento de tensão entre as elas.


					BBB 26: dupla do sudeste vence prova de resistência e garante bônus
Aspirantes a sisters da Casa de Vidro Sudeste se desentenderam e precisaram ser separadas. Fotos: Reprodução / Globo

As duas precisaram ser separadas pelos homens da casa, e mostraram que a rivalidade começou desde cedo. Diante do cenário, usuários das redes sociais pediram uma mudança de regra para a dinâmica. "Eu acho q não deveria ser um homem e uma mulher … as mulheres das casas de vidros estão dando mais entretenimento que os homens .. elimina eles e ELAS entram", afirmou uma internauta.

A ideia foi endossada por mais pessoas, que acionaram o diretor do programa, Rodrigo Dourado, para dar a possibilidade das duas rivais irem para a casa. "Eu quero as duas na casa do BBB! Dourado, dá teu jeito!!!!", escreveu um perfil sobre realities shows. "Qual o problema de ter mais mulher do que homem?? Manda as duas pra casa (risos)", questionou outro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV