O ex-jogador Edilson Capetinha quebrou o silêncio sobre a expulsão por agressão contra Leandro Rocha no "BBB 26". Em publicação no perfil do Instagram, ele desabafou acerca do assunto e revelou como está após a saída do reality show.

O ex-BBB afirmou que já está em casa, após desembarcar em São Paulo, ao lado da família, além de afirmar que "está tudo bem" após a expulsão. "Eu quero começar tranquilizando todo mundo que gosta de mim. Eu já estou em casa. Estou bem. Estou com a minha família. Está tudo bem. Eu sei que muita gente ficou preocupada, mandando mensagem, querendo saber como eu estava. E eu só tenho gratidão por esse carinho", iniciou.
Leia também:
"Sobre o que aconteceu… eu lamento a forma como a minha participação terminou. Jamais houve intenção de diminuir, machucar ou desrespeitar ninguém. Quem me conhece sabe dos valores que eu carrego e do respeito que sempre tive pelas pessoas", seguiu Edilson Capetinha.

Edilson Capetinha diz não ter mágoas de Leandro após expulsão do "BBB 26"
O baiano ainda afirmou que a agressão ocorreu por um "momento de tensão dentro de um ambiente de pressão extrema" e afirmou não aguardar mágoas dos rivais de jogo, incluindo Leandro.
"O que aconteceu no jogo fica no jogo. Eu não levo mágoa, não levo rivalidade, não levo ressentimento. Levo aprendizado. Sou muito maior que um episódio. Minha trajetória foi construída com respeito, trabalho e superação, e é isso que continua me representando aqui fora. Agora é seguir em frente, evoluindo como ser humano", encerrou o ex-BBB.
Assista abaixo à transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador neste sábado (14):
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


