O ex-jogador de futebol Edilson Capetinha deu o que falar durante dinâmica do "BBB 26" nesta terça-feira (3). Após desistir de sair do programa, ele participou de ação com a ex-BBB Aline Patriarca e surpreendeu a baiana com uma pergunta.

Sem poder ter informações externas no reality show, Edilson subiu ao palco da ação para celebrar votação sobre o quesito "animação" na casa mais vigiada do Brasil e perguntou para Aline, que apresentava a ação, sobre o pai da ex-policial.
Leia também:
"E o papai tá bem?", perguntou Edilson Capetinha. "Tá bem, todo mundo bem graças a Deus", respondeu a ex-sister, cortando o assunto rapidamente para seguir a dinâmica do "BBB 26". Mais tarde, o famoso afirmou que já jogou com o pai de Aline Patriarca, confirmando que realmente o conhece fora do programa.

BBB 26: Edílson Capetinha faz desabafo após não conseguir desistir
Edílson Capetinha esperou a manhã inteira para deixar o "BBB 26", mas a produção não liberou o botão de desistência na sala. Vale lembrar que a saída só é confirmada quando o participante aciona o botão localizado na sala.
Após conversar com a psicóloga e aguardar cerca de três horas para que a luz vermelha ficasse verde, o ex-jogador de futebol desabafou com Babu Santana. "Não abriram a parada [Confessionário] lá pra mim", disse.
"Segura mais um pouquinho", aconselhou o ator. Segundo Babu, a produção havia pedido que Capetinha aguardasse o Raio-X, mas uma ação publicitária de Carnaval começou e convocou todos os participantes para a área externa.
Durante a ação, ele fez um novo desabafo, desta vez para Juliano Floss. "Não abriram", disse o ex-jogador. "Tô grudado em você, vou sentir saudades, mano", lamentou o namorado de Marina Sena. "Os caras não abriram, man", completou. "Eles queriam que você viesse aqui. Eles vão tentar de convencer (a não desistir)", afirmou Juliano.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


