A esposa de Pedro Henrique Espíndola, ex-participante do "BBB 26" que desistiu do programa após assumir o assédio contra Jordana Morais, se pronunciou pela primeira vez desde o ocorrido no último domingo (19). Rayne Luiza revelou uma decisão tomada e também justificou as fotos ao lado do companheiro que ela apagou das redes sociais.

Sequencialmente exposta no programa como alvo de traições do participante, Rayne disse que o episódio ocorrido antes da desistência foi essencial para ela rever decisões e entendesse a real gravidade do contexto que ela está envolvida. Por isso, ela decidiu cortar completamente o contato com o ex-brother.
Leia também:
“Não haverá uma conversa ou contato, às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. Às vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos”, disse, em entrevista ao portal LeoDias.
A jovem, grávida de 7 meses de Pedro, ainda se solidarizou com Jordana. “Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e da Aurora”, declarou Rayne.

Jordana fez relato chocante após sofrer assédio de Pedro
Segundo a moça, o ex-colega de confinamento chegou a dizer para ela que estava fazendo apenas o que "tinha desejo". A moça relatou o quanto ficou assustada diante da situação.
"Eu tava procurando o baby liss, que tem o grosso, médio e fino. Achei que o maior tava com a Aline lá em cima. O Pedro falou: 'Na despensa deve ter mais' e eu achava que eram só dois. Todo solícito, ele abriu e eu fui procurar. Eu não vou ficar excluindo ele, enfim... Ele pegou e entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: 'Cê tá louco?' e ele falou: 'Tô fazendo o que tô com vontade'", relatou ela.

Em outro momento, ela surgiu visivelmente abalada e reuniu um grupo de colegas para repercutir ainda mais o assunto. "Eu não estou acreditando. Ele entrou comigo. [...] Aí ele veio, o negócio do babyliss é bem no canto, aí ele veio 'deixa eu te ajudar', aí achei meio estranho. Pensei 'ele já não bate bem', no que eu terminei, ele me prensou na parede e fez assim", pontuou Jordana.
Pedro Henrique está sendo oficialmente investigado pela Delegacia da Mulher de Jacarapaguá, no Rio de Janeiro, pelo possível crime de importunação sexual contra Jordana dentro do reality show.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


