A (agora ex)esposa de Pedro Henrique Espíndola, brother desistente do "BBB 26" após assediar Jordana Morais, relatou episódios de agressão verbal praticadas pelo ex-participante do reality, durante os dois anos de relacionamento entre eles. Rayne Luiza está grávida de sete meses, gravidez esta que não foi planejada.

Em entrevista ao "Melhor da Tarde", da Band, nesta segunda-feira (19), Rayne confirmou o término do relacionamento com Pedro, algo que já vinha em evidência desde que ela apagou as fotos com o companheiro e afirmou que não conversaria mais com ele. Segundo a jovem, o relacionamento já vinha em crise e só não terminou por conta da gravidez dela.
Leia também:
Pedro chegou a ter acusações de agressão física contra a ex-namorada, menor de idade. Segundo Rayne, de 20 anos, isso não aconteceu no próprio relacionamento, mas outros episódios de agressão verbal foram lembrados. "Agressão física não. Às vezes ele xingava", contou.
Em relação às traições, também recorrentes e reafirmadas inúmeras vezes por Pedro dentro da casa, Rayne afirmou que elas eram um segredo do casal. "Ninguém sabia. Nem nossa família sabia", disse. A constante repetição dessas traições fizeram a jovem desistir de assistir o programa. "Falei que não ia assistir, daí eu comecei a assistir e acompanhar, aí quando ele começou a expor, expor outras pessoas, decidi não assistir mais".

Pedro chegou a Curitiba desorientado e sem reconhecer parentes
De acordo com um familiar próximo, que pediu para não ser identificado, Pedro desembarcou na manhã desta segunda-feira (19) no aeroporto de Curitiba em estado de profunda desorientação, apresentando sinais de surto psicológico. O relato aponta que ele chegou a não reconhecer o próprio pai e o irmão no momento do reencontro.

"Ele está sem condições de qualquer coisa, está delirando, surtado, não fala coisa com coisa. Para ter ideia, nem sabe que estava no BBB. Iremos interná-lo para sua recuperação, ainda procurando um local certo e seguro. Pegamos ele no aeroporto pela manhã, mas mentalmente ele não reconheceu nem o pai e o irmão. Acha que está na França, que a filha já nasceu… é difícil falar. É triste a situação. Sabemos que ele sempre foi agitado, mas não delirando", contou o familiar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


