O "BBB 26" vai estrear na próxima segunda-feira (12) e diferentes nomes figuram nas listas para a nova temporada. A edição do reality show da TV Globo vai contar, pela primeira vez, com três grupos: Camarotes (famosos), Pipocas (Anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Na sexta-feira (9), durante a tarde, a emissora vai divulgar durante a programação o nome dos 20 confinados nas cinco casas de vidro espalhadas pelo Brasil. Cada uma delas terá quatro candidatos, sendo dois homens e duas mulheres, e um homem e uma mulher serão selecionados para a disputa do prêmio.
Leia também:
Vale lembrar que as casas de vidro estarão situadas em cinco cidades do país, uma em cada região: Salvador (BA), São Caetano do Sul (SP), Brasília (DF), Manaus (AM) e Porto Alegre (RS).
As celebridades e os ex-BBBs, no entanto, só serão anunciados na próxima segunda-feira (12), data oficial da estreia do reality. O "BBB 26" será comandado, pelo quinto ano consecutivo, por Tadeu Schmidt.
O Camarote da atual edição pode contar com grandes nomes nacionais como Edílson Capetinha (ex-jogador de futebol), Chrsitiane Torloni (atriz), Henri Castelli (ator) e Juliano Floss (dançarino e influenciador digital).

Outros nomes que não saem das listas são os de Danielle Winits (atriz), Priscilla (cantora), Thiago Martins (ator e cantor), Mel Maia (atriz), Arthur Nory (ginasta olimpico), além de Simaria, ex-dupla da irmã Simone Mendes.
Os apresentadores Rodrigo Faro e Cátia Fonseca, que integraram o elenco da "Dança dos Famosos", também podem surgir na casa mais vigiada do país junto com a nutricionista e ex-namorada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, além dos cantores MC Carol e Livinho.
Ex-BBB que levou golpe financeiro pede para participar do BBB 26
Em meio a especulações sobre a lista final de participantes do "BBB 26", até quem já conquistou o programa já se credencia a participar de novo. Uma das campeãs do reality da Globo, Cida Santos revelou sua disposição em voltar à casa mais vigiada do Brasil.

Vencedora da quarta edição, Cida não escondeu o desejo de estar novamente no confinamento. "Não podemos perder a oportunidade. Eu acho que seria uma boa, eu iria jogar muito, porque hoje eu tenho outra mentalidade", declarou em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.
Natural de Mangaratiba (RJ), Cida tinha apenas 20 anos em 2004, quando conquistou o prêmio que era de R$ 500 mil naquela época. Apesar do sucesso com o público, sendo inclusive a primeira mulher a vencer o reality, Cida garante que teria uma postura bem diferente hoje em dia. "Hoje eu não estou aqui para levar desaforo de ninguém para casa. Iriam conhecer a nova Cidoca. Aquela bobona e caladinha já passou há muito tempo", afirmou.

Apesar de ter vencido o prêmio, Cida passou grandes dificuldades após a conquista do "BBB 4". Ela comprou uma casa própria em sua cidade natal, outra para a irmã e quitou dívidas de familiares. No entanto, levou um golpe financeiro.
Ela foi fiadora de uma dívida de uma assessora de imprensa, que nunca devolveu o dinheiro, e fez com que Cida fosse acionada na Justiça e precisasse gastar dinheiro com o processo. Com os altos valores, ela precisou leiloar a própria casa e, neste cenário, perdeu praticamente todo o dinheiro que ganhou no reality show.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


