As articulações para o quarto Paredão da temporada ainda estão sendo construídas pouco antes da formação deste domingo (8). De última hora, o grupo formado por Ana Paula Renault, Juliano Floss e companhia decidiu mudar seu alvo na votação da casa.

O alvo prioritário dos aliados até então era Jordana Morais. No entanto, Breno Corã foi ao Quarto Eternidade para dizer que não votaria na advogada. “Posso votar em qualquer um, mas na Jordana não vou poder votar. Eu vou poder empatar o Paredão ou o líder vai desempatar. Vocês têm outra opção pra votar?”, questionou.
Leia também:
A decisão deixou Samira, indicada por Sol Veja e Juliano após o Desafio de Risco, descontente. Breno fez cálculos de projeção após Ana Paula perguntar se os participantes do grupo rival votariam em Gabriela. "Eles vão votar em uma pessoa e vocês todos teriam que ir em uma pessoa só, mas vai ficar 8 a 8, daí se eu não votar, vai alguém. Se eu votar, é para salvar a Jordana — e eu vou salvar a Jordana e vai um daqui. Se vocês querem que não vá um daqui, vocês têm que mudar o voto de vocês", alertou.
Após uma discussão em que Chaiany afirmou não votar em Gabriela e o grupo projetar a própria Chai como indicada do Líder Jonas, o grupo chegou no consenso de votar em peso em Sol Vega para o Paredão.
Breno espalhou notícia
Parte do início da discussão, Breno foi o responsável por repassar a notícia para demais aliados da semana e confirmar se o voto é possível, para que uma pessoa do grupo deles não vá ao Paredão pela casa. A notícia gerou reações controversas.
"Que maluquice... Vai dar uma merda gigante", opinou Leandro ao saber da mudança. “Não é a Jordana?”, questionou Juliano, que se conformou após entender que a veterana terá 10 votos. Solange Couto, ameaçada de ir para a berlinda, teve uma reação ainda mais inusitada. "P*ta que pariu", disparou, para risada dos demais presentes no quarto.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


