Juliano Floss abriu o coração ao falar da guerra entre Ana Paula Renault e Babu Santana. O influenciador digital lamentou "ficar no meio" da briga entre os dois brothers veteranos no "BBB 26". O namorado de Marina Sena criou uma proximidade tanto com a apresentadora, quanto com o ator.

"Toda vez eu fico no meio disso, toda vez os dois olham para mim. Como se eu tivesse alguma coisa a ver com o embate dos dois, e eu não tenho", desabafou ele. "Isso é o que você pensa e acha", reagiu Solange Couto.
Leia também:
O influenciador digital seguiu o discurso: "Eles sempre colocam a questão da Prova do Anjo que eu fui eliminado. Igual agora, eles colocaram em jogo e eu tenho que dar razão para um dos dois".
Ainda na conversa, o dançarino declarou que não vai tentar fazer os dois resolverem as pendências entre si. "Os dois têm uma implicância um com o outro. Eu não tenho que estar no meio disso, porque eu gosto dos dois e sempre deixei isso claro para os dois", bradou ele.
O brother encerrou o assunto declarando que não vai entrar em guerras que não são dele e que já possui motivos suficientes para não gostar de outros concorrentes.
"Já tem um monte de gente de quem eu tenho motivos o suficiente para não gostar aqui dentro", finalizou Floss.
BBB 26: Globo muda regra e anuncia novidade inédita em Paredão falso
A Globo surpreendeu o público ao anunciar uma mudança inédita no Paredão falso do "BBB 26". Durante a edição da última segunda-feira (2), o apresentador Tadeu Schmidt revelou que o Quarto Secreto terá mais um morador da casa.

Segundo explicou o apresentador, quem ganhar o Paredão falso vai poder chamar mais um aliado para ficar ao lado dele analisando as imagens e discutindo estratégias a partir delas.
"Tem uma novidade, atenção, isso ninguém sabia! A pessoa que for para o quarto secreto vai escolher alguém para passar um tempo com ela lá. Então vão poder ver e poder debater, e isso que a gente vai ver daqui. O que será que essa dupla vai tramar? Aguardem!", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


