O clima pesou na casa do "BBB 26" após a saída repentina de Paulo Augusto. Na cozinha, o dançarino Juliano Floss não segurou a emoção e caiu no choro ao lamentar a desclassificação do colega.

Entre lágrimas, o dançarino destacou o carinho que sentia pelo goiano, afirmando que ele era uma "pessoa muito querida" por todos no confinamento.
Leia também:
Para Juliano, o problema de Paulo Augusto foi a falta de estratégia em um ambiente tão competitivo. "Ele não sabia jogar esse jogo, pra mim. Ele tava meio perdidinho", desabafou o influenciador. Apesar da falta de tato para o reality, Floss reforçou que a essência do ex-participante era de alguém "muito legal", o que tornou a despedida precoce ainda mais dolorosa.
Enquanto o choro rolava, outros brothers tentavam entender o que levou à expulsão. Milena saiu em defesa de Paulo, sugerindo que o contato físico com Jonas Sulzbach não foi proposital. Segundo a mineira, o empurrão teria acontecido no calor do momento e na pura emoção da disputa, sem a intenção real de ferir o adversário.

A tensão do momento foi acentuada pela dinâmica frenética da semana. "Tem três Big Fones na casa, cara", comentou Milena, lembrando que o estresse e a correria para atender aos telefones acabaram culminando no incidente fatal para o jogo de Paulo Augusto. O clima de luto tomou conta da cozinha, deixando os participantes em alerta para as próximas regras do programa.
BBB 26: Jonas vira piada na web após expulsão: ‘Foi de Davi Brito'
A expulsão de Paulo Augusto do "BBB 26" repercutiu nas redes sociais. Após o empurrão, a produção analisou as imagens em que Jonas Sulzbach foi empurrado e os internautas compararam o momento, na noite desta sexta-feira (30), com a agressão de Wanessa Camargo contra Davi Brito.
Durante o ao vivo da última quinta-feira (29), tocou o Big Fone e diversos brothers foram em direção ao objeto na área externa da casa. Neste momento, Jonas acaba caindo e logo depois acusou o Pipoca de ter empurrado ele.

Nas redes sociais, os internautas acusaram o veterano de agir da mesma forma que Davi Brito contra Wanessa Camargo. "P.A foi expulso kkkkkkkkkk mds Jonas pior que Davi Brito", comentou uma pessoa. "Era ego de macho escroto, neh jonas? Nao era pra tanto, jogo sujo, assim como Davi Brito foi. Covarde", detonou outro. "É a mesma história do Davi Brito e da Wanessa. O Jonas colocou a regra embaixo do braço e cavou a expulsão. Só não foi ao confessionário pedir diretamente para a produção, mas usou o Raio-x e as interações na casa para isso", disse outra.
Na edição de 2022, após uma festa, Wanessa bebeu muito e detonou o baiano para os aliados. Ao retornar para o quarto, encontrou o pipoca dormindo e teria dado um tapa na perna dele. Momentos depois, Davi ficou revoltado e denunciou a agressão.
🚨AGORA: O momento que a produção anuncia a EXPULSÃO de Paulo Augusto, por empurrar Jonas. #BBB26 pic.twitter.com/Dari9StDsc
— Central Reality (@centralreality) January 30, 2026
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


