Agora atuando como repórter de rua no "BBB 26", Karol Conká integrar uma novidade inédita do Sincerão na próxima segunda-feira (9).

Conforme informações exclusivas do Splash, do UOL, a próxima dinâmica terá uma plateia dupla. Metade do público vai ficar sob o comando de Tadeu Shcmidt, enquanto a outra parte será acompanhada ao vivo do BBB Experience, em São Caetano do Sul, em São Paulo.
Leia também:
Na dinâmica, Karol Conká, além de ser a mediadora da plateia inédita, irá também ouvir as diferentes opiniões do público acerca do Sincerão.
A atração está marcada para iniciar às 22h25. É esperado que os principais destaques da semana como Anjo, Líder e emparedados participem do próximo Sincerão.
BBB 26: Jonas Sulzbach mira cinco rivais e deve armar Paredão inédito
Novo líder do "BBB 26", Jonas Sulzbach já definiu suas opções de voto para o próximo Paredão e promete movimentar a casa com uma estratégia de vingança. O modelo mira diretamente quem o indicou na berlinda anterior: Babu Santana, Juliano Floss e Marcelo Alves. Mas Ana Paula Renault e Leandro Rocha, o Boneco, também estão na lista do líder.
"Eu quero dar um tiro certeiro", afirmou Jonas, deixando claro que não vai escolher os alvos por acaso.
Em conversa com Edílson Capetinha no Quarto do Líder, nesta sexta-feira (6), Jonas explicou a motivação de sua jogada. O ex-jogador de futebol contou que o dançarino teme ser alvo e já pensa nos próximos movimentos da casa.

"Eu conversei com Juliano, e ele está preocupado de que já está no paredão. Falei: 'Sou seu amigo, gostaria muito de poder interferir em alguma coisa, mas eu não consigo interferir em nada. Não que você está me pedindo para interferir'", contou Capetinha, relatando a conversa.
O líder também relembrou o motivo de sua decisão: "Eles me colocaram, ele me colocou. Eu tenho três opções, olha que coisa mais linda. Isso é lindo demais. São três pessoas, apesar de eu ter cinco alvos. Boneco também me quer fora da casa, obviamente. Com certeza Ana Paula também quer, Milena também quer. Chai também deve querer".
Jonas ainda ponderou sobre a estratégia: "Vai ser difícil, porque tem muita coisa para acontecer. E ninguém sabe como está lá fora, né?", comentou Edilson.
O modelo reforçou que suas escolhas serão baseadas em jogo e não em palpites: "Eu não vou querer colocar alguém só por achar que a pessoa vai sair. Eu tenho que achar isso, mas eu tenho que colocar quem me quer fora, principalmente".
Jonas Sulzbach venceu a Prova do Líder na noite de quinta-feira (5), após superar Marciele Albuquerque na etapa final da dinâmica, garantindo assim o poder de movimentar o jogo e definir o rumo do próximo Paredão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


