Leandro Boneco ficou em choque ao receber a notícia de que Edilson Capetinha foi expulso do "BBB 26" na manhã deste sábado (14). Logo após o anúncio, o participante do grupo Pipoca afirmou que queria atendimento psicológico.

O impacto foi imediato. A informação chegou pouco depois da saída do ex-jogador e deixou o brother visivelmente abalado. Em conversa com Solange Couto, ele questionou se havia possibilidade de falar com a psicóloga naquele momento, mas comentou que talvez o horário não permitisse atendimento imediato.
Leia também:

Na sequência, Solange voltou a mencionar a expulsão e perguntou se ele já sabia do ocorrido. Leandro confirmou e contou que foi acordado pelos outros confinados com a notícia.
Pouco depois, Gabriela se aproximou para saber como ele estava. Mesmo com o clima tenso, o brother tentou tranquilizar os colegas e disse que estava bem. “Tá tudo bem, gente. Tudo certinho”, afirmou.
BBB 26: Edilson Capetinha é expulso após agressão contra Leandro
Edilson Capetinha foi expulso do BBB 26. O ex-jogador se envolveu em uma briga com Leandro Boneco na madrugada deste sábado (14). Ele partiu para cima do rival e acabou desclassificado do programa.

A discussão começou quando Leandro entrou no Quarto Sonho do Grande Amor e acendeu a luz para organizar suas roupas durante a madrugada, enquanto Edilson dormia. Incomodado com a claridade, o brother acordou irritado e logo iniciou o bate-boca.
Entre trocas de xingamentos e provocações, Capetinha se exaltou. Ainda durante a discussão, o produtor pediu diversas vezes que ele se afastasse, e foi nesse momento que ocorreu a agressão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


