Momentos antes da expulsão de Edilson Capetinha no "BBB 26", Leandro Boneco desabafou com aliados e revelou preocupação com as ameaças que afirma ter recebido do ex-jogador durante a briga dentro da casa na madrugada deste sábado (14).

Em conversa com os colegas, o brother criticou a postura do rival e demonstrou indignação com o que ouviu. “Isso foi o que você ouviu… que lá fora me pega. Parece coisa de quinta série, mas ele é um homem de mais de 50 anos. Esse tipo de ameaça é extremamente grave”, afirmou.
Leia também:
Visivelmente nervoso, Leandro também demonstrou medo pelo que poderia acontecer fora do reality, mencionando a família. Ele disse estar preocupado com a segurança de pessoas próximas e afirmou não ter recursos financeiros para lidar com uma situação desse tipo.
"Imagine o dinheiro que tenho pra lidar com esse tipo de situação. Tô preocupado... [...] Eu nem pedi muita coisa pro pessoal do Confessionário. Só pedi para dizer se está tudo bem, se está tudo certo. Não precisa me dar informação nenhuma. Não preciso nem ouvir a voz. Mas só um: 'Ó, estamos acompanhando eles aqui, está tudo certo'.", completou.
leandro tá muito bravo e preocupado com a família pq o capetinha ameaçou ele fora do programa e que ele tem grana
— thomaz (@thisdracarys) February 14, 2026
uma preocupação totalmente justa, a gente sabe que quem tem dinheiro faz o que quer e não sofre as consequências como deveria pic.twitter.com/5HJDf84yAt
Edilson expulso do BBB 26: vídeos escancaram agressão
Edilson Capetinha foi expulso do "BBB 26" após briga intensa com Leandro Boneco. O momento se tornou viral nas redes sociais, e mostram o momento em que o ex-jogador se envolve em uma briga com pipoca na madrugada deste sábado (14).

A discussão teria começado quando Leandro entrou no quarto que dividiam durante a madrugada e acendeu a luz para guardar suas roupas, enquanto Edilson dormia. Irritado com a claridade, o ex-jogador acordou incomodado e iniciou uma discussão, que rapidamente evoluiu para troca de provocações e xingamentos.
Com os ânimos exaltados, Edilson teria avançado durante o desentendimento, mesmo após pedidos do produtor cultural para que se afastasse. Foi nesse momento que aconteceu o contato físico que gerou toda a repercussão. Babu Santana entrou no quarto, separou os dois e levou Leandro para fora do cômodo para evitar que a situação se agravasse ainda mais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


