Um episódio envolvendo um tombo dentro da casa mais vigiada do Brasil acabou sendo decisivo para a expulsão de Paulo Augusto nesta sexta-feira (30). Milena não poupou críticas ao comportamento do rival e apontou contradições.

“Não quis ir lá reclamar no confessionário para não ficar aquilo: ‘Eu reclamei’ para a casa inteira. Mas o dia inteiro ficou reclamando”, afirmou a sister.
Leia também:
Babu contou que, após o tombo, chegou a brincar com o brother, mas recebeu uma resposta atravessada. “Sonâmbulo não, me empurraram”, soltou o veterano.
“Ele falou: ‘Eu tô meio aéreo ainda, mas eu tenho certeza que teve duas mãos em mim que fizeram isso’. Não fez [uma queixa formal] para não ficar mal com a casa”, completou Milena.
A pipoca afirmou que ele decidiu sair como “bom moço” com os demais participantes no momento em que optou por não fazer uma queixa formal sobre o acontecido. Veja vídeo:
— fdc2vid (@fdc2vid) January 30, 2026
BBB: Babu coloca Jonas contra a parede após expulsão: 'Fala a verdade'
Babu Santana colocou Jonas Sulzbach contra a parede depois de Paulo Augusto ser desclassificado do reality show. O ator confrontou o ex-marido de Mari Gonzales, que passou o dia falando da situação com ex-colega de confinamento.

O anúncio da expulsão aconteceu na noite desta sexta-feira (30). A medida da produção aconteceu depois que o participante empurrou Jonas Sulzbach na tentativa de atender o Big Fone.
"Não foi na maldade", disse o muso fitness. "Você não fez queixa formal, mas fala a verdade, ficou se queixando que foi empurrado. Por que vocês acham que eles foram apurar? Você me disse: 'Tomei um tombão, não. Eu fui empurrado'", rebateu o ator. "Tomar um tombo é uma coisa, ser empurrado é outra", completou Jonas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


