Sarah Andrade não resistiu ao quarto Paredão e foi eliminada com alta rejeição na noite da última terça-feira (10). Ela disputou os votos do público contra Babu Santana e Sol Vega. A ex-sister do "BBB 21" caiu na berlinda após receber o contragolpe do ator e não se segurou, tendo 69,13% de votos do público para deixar o programa.

A loira retornou ao reality cinco anos depois e ficou marcada como uma figura polêmica na atual edição. Ela bem tentou resgatar o lado "espiã", mas não conseguiu ter êxito como na temporada de 2021, vencida por Juliette Freire.
Leia também:
Os fãs do reality show, inclusive, esperavam ver que a ex-sister reapresentasse o lado como espiã estratégica e sem as falhas anteriores que a fizeram ser eliminada como a "traição" contra Juliette e falas polêmicas durante a Covid-19.
A imagem da amiga de Gil do Vigor ficou desgastada depois dela tomar atitudes controversas na visão do público. A loira não conseguiu firmar boas alianças ao longo da edição, além de ter tido uma visão deturpada dos discursos de Tadeu Schmidt. Ela também cometeu erros comuns como pensar que o Paredão de Brígido era falso.
A atual rival de Ana Paula Renault também causou comoção quando se colocou como uma "vítima" de Juliette. Fora do reality, o "exército de cactos" se mobilizou em prol pela eliminação da ex-BBB.

A analista em comportamento humano, considerada a "vilã" da trindade, ainda se envolveu em um episódio classificado como transfóbico enquanto conversava com Jonas Sulzbach, Alberto Cowboy e Edilson Capetinha.
"A mulher dele é trans, aí não sei se é bi. Linda ela, ela é trans. Não sei se ele é bi ou se ele é tipo. Não sei como funciona”, declarou sobre o relacionamento do jogador Kylian Mbappé. Veja alguns momentos da loira no reality show nos vídeos abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


