O ator Henri Castelli reapareceu após receber alta hospitalar depois de período internado por conta das crises convulsivas no "BBB 26". Desclassificado do programa, o famoso deu entrevista ao "Fantástico", que vai ao ar no domingo (18).

Em trecho divulgado pela Globo, o ator afirma que está bem e faz um alerta para que o público cuide da saúde. Ele também comentou acerca dos diversos exames que passou após as crises no programa.
Leia também:
"Eu vou contar tudo com detalhes para vocês. Estou bem. Assustado ainda porque tem dois dias, mas todos os exames foram conclusivos que estou bem, não tive nenhuma sequela", iniciou Henri Castelli na entrevista para a repórter Renata Ceribelli.

O ator ainda comentou sobre a bateria de exames feitas e descartou danos permanentes por contas das crises convulsivas. "Nada constou no meu cérebro, nada constou no meu corpo", disse.
Por fim, Henri Castelli revelou que vai usar a entrevista para fazer um alerta ao público. "Vou contar para vocês e também como agir numa situação como essas. Como se comportar numa situação como essas porque isso pode salvar vidas", encerrou.
Veja o vídeo:
Henri Castelli falará no #Fantástico deste domingo (18) sobre sua saída do #BBB26 após ter duas convulsões durante o confinamento. De pronto, o ator garantiu estar bem.
— Hugo Gloss (@HugoGloss) January 17, 2026
📹: @showdavida pic.twitter.com/3cfif5dlRA
BBB 26: Globo toma decisão sobre cachê de Henri Castelli
O ator Henri Castelli, 47 anos, não terá o cachê que receberia da TV Globo afetado após sua desclassificação do "BBB 26". A informação é de Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo. Conforme o colunista, a emissora optou por não aplicar nenhuma penalidade ou cláusula contratual que pudesse resultar na perda do pagamento, decisão tomada nesta quinta-feira (15).
O ator foi desclassificado do reality na última quarta-feira (14). O anúncio foi feito pelo apresentador Tadeu Schmidt, que explicou a situação e atualizou o público sobre o estado de saúde de Henri.
"Durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal e teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo, no provódromo, pela equipe médica e levado ao hospital. Henri passou por todos os exames e nenhum apontou qualquer problema", relatou o apresentador.
Tadeu ainda revelou que, ao retornar à casa, Henri teve uma nova crise convulsiva. "Foi levado pela segunda vez ao hospital e, como teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação", explicou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


