Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
'Falta de Respeito'

BBB: Yasmin critica Davi por causa de ronco e Rodriguinho defende

Modelo já tinha se queixado do problema do baiano antes e chegou a acordar ele no meio da noite em outro momento

Alan Oliveira • 20/01/2024 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Yasmin criticou Davi para outros brothers na madrugada deste sábado (20), por causa do rondo que o baiano produz enquanto dorme, no Big Brother Brasil (BBB) 24. "Que saco, falta de respeito", disse.


				
					BBB: Yasmin critica Davi por causa de ronco e Rodriguinho defende
Yasmin critica Davi por causa de ronco e Rodriguinho defende. Foto: Reprodução/TV Globo

O que o público não esperava era que Rodriguinho, que tem desavenças com Davi, fosse defender o motorista por aplicativo. "Ele não está fazendo por querer", disso o cantor, que estava no grupo onde a modelo comentou sobre o problema.

Leia mais:

A situação aconteceu pouco antes de Marcus Vinicius se aproximar dos brothers para falar que vai passar a dormir no "Quarto Fada", por ser mais perto da área externa da casa e, assim, facilitar na hora do "Castigo no Monstro".

Wanessa, então, aproveitou para perguntar se a modelo, que é amiga dela na casa, pode dormir lá também.

Nesse momento, Yasmin aproveitou para falar também para o comissário o motivo da mudança e reclamou novamente de Davi. "Ele ronca pra caramba".

Assim como Rodriguinho, Marcus Vinicius também se posicionou a favor do baiano e ainda explicou que não tem como Yasmin dormir com ele: "Não tem como eu dormir com ela, a gente está no Monstro. Tem que dormir um pouco melhor".

Depois disso, a modelo se afastou do grupo e Rodriguinho seguiu defendendo o motorista: "O cara está dormindo, ele não está desrespeitando. Não sabe o que está acontecendo".

Recorrente

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Essa não foi a primeira vez que a modelo falava mal do ronco de Davi. Logo no início do programa, ela já havia feito críticas sobre o problema. 

Na ocasião, Yasmin chegou a acordar o baiano na madrugada para pedir que ele deitasse de lado, com o objetivo de diminuir o ronco.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV