Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Pelo Mundo

Big Brother está em 63 países: veja qual versão tem maior prêmio final

Veja como são outras versões do Big Brother ao redor do mundo

Helena VilaBoim • 11/03/2024 às 18:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O prêmio milionário do Big Brother Brasil 2024 ultrapassou a marca de 1 milhão e seiscentos mil reais. A probabilidade é que o valor aumente ainda mais, e é difícil não imaginar o que outras versões do reality show mundo afora pagam aos seus vencedores.


				
					Big Brother está em 63 países: veja qual versão tem maior prêmio final
Big Brother está em 63 países: veja qual versão tem maior prêmio final. Foto: Reprodução / Atexnos

Você sabia que a franquia do Big Brother está presente em todos os continentes do mundo? Ou que a origem do programa é holandesa? Então, confira agora mesmo. Veja abaixo as versões que melhor pagam para o vencedor do jogo:

Leia mais:

Estados Unidos

O valor do prêmio total para o vencedor da versão estadunidense do Big Brother leva para casa $750,00 o que na cotação atual chega perto de 3 milhões de reais. Uma coisa interessante é que uma brasileira, a comissária de bordo Indy Santos, participou pela primeira vez da versão americana em 2022.

Albânia

País menos conhecido da Europa Ocidental, a Albânia oferece um prêmio de 100 mil euros também para seus competidores, o que dá cerca de 600 mil reais. Porém, é bom comentar que essa versão do Big Brother é exclusivo para celebridades do país, e não para pessoas comuns como na maioria dos outros países, como o Big Brother Brasil.


				
					Big Brother está em 63 países: veja qual versão tem maior prêmio final
Veja como são outras versões do Big Brother ao redor do mundo. Foto: Reprodução

Israel

O prêmio na versão israelense do programa paga 1 milhão de Shekels, a moeda nacional do país, o que em reais equivale mais ou menos à R$ 1,7 milhões de reais. Os competidores ficam confinados por 108 dias comparados aos 95 da versão brasileira.

Nigéria

Talvez surpreenda algumas pessoas, mas o prêmio da versão do Big Brother que acontece na Nigéria é de 90 milhões de Naras, a moeda nacional do país. Quando convertido ao Real brasileiro, o valor passa a ser de R$ 1.2 milhões de reais.

Grécia

Quem não sonha em passar algum tempo nas praias paradisíacas da Grécia? A situação melhora ao concorrer a um prêmio de 100 mil euros, que convertendo para a nossa moeda, passa a ser 600 mil reais.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV