CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Climão

Boninho foge de jogo do Brasil na Copa e Record cancela Casa do Patrão

Sem aviso prévio, 'Casa do Patrão' teve exibição cancelada em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

15/06/2026 às 7:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Com audiência abaixo do esperado com o reality show "Casa do Patrão" na Record, o diretor Boninho e a emissora decidiram não bater de frente com o próximo jogo da Seleção Brasileira na TV Globo, na sexta-feira (19). O programa foi cancelado sem aviso prévio.


					Boninho foge de jogo do Brasil na Copa e Record cancela Casa do Patrão
Sem aviso prévio, 'Casa do Patrão' teve exibição cancelada em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Foto: Reprodução/Record

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do Jornal O Dia, em programação enviada para a imprensa não consta exibição do reality show no dia do jogo da Seleção Brasileira, sem nenhum aviso anterior ou justificativa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O cancelamento da exibição teria sido decidido pelo medo de zerar na audiência em disputa contra o jogo. No lugar do "Casa do Patrão", a Record vai exibir uma maratona de capítulos da novela bíblica "Reis".


					Boninho foge de jogo do Brasil na Copa e Record cancela Casa do Patrão
Sem aviso prévio, 'Casa do Patrão' teve exibição cancelada em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo. Foto: Reprodução / Redes sociais

Vale lembrar que a exibição do primeiro jogo da Seleção pela Copa do Mundo 2026 marcou 30,7 pontos de audiência no Ibope da Grande São Paulo, enquanto a Record marcou apenas 2 pontos de média, sendo também engolida pelo SBT que esteve com 8 pontos, segundo o TV Pop.

Casa do Patrão: Boninho culpa novela da Record por fracasso de reality

O diretor Boninho segue buscando respostas para o fracasso de "Casa do Patrão", novo reality show da Record que segue patinando na audiência e tem baixa repercussão nas redes sociais. A atual hipótese do executivo é receber o horário de uma novela bíblica da Record.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, Boninho culpa a produção "Reis" pelos problemas de audiência do reality show e reforça que, nos dias que a trama bíblica não vai ao ar, a audiência do programa melhora.

O diretor estaria vendo o formato da "Casa do Patrão" como uma "obra prima" e em conversas reservadas culpou os índices ruins de "Reis" pela baixa audiência do reality show. Vale lembrar que o programa chega a marcar 1 ponto em diversas cidades no Painel Nacional de Televisão.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em TV