A jornalista Rachel Sheherazade pode deixar o confinamento de 'A Fazenda 15' antes mesmo do que se espera pelo público. A ex-SBT enfrenta problemas judiciais contra o 'X', o antigo Twitter, e tem uma audiência presencial marcada para acontecer em novembro deste ano.
As informações são do site Notícias da TV. De acordo com a publicação, a defesa da jornalista solicitou um adiamento da audiência para 2024, no entanto, o pedido inicial foi negado.
Leia também:
Para o site, o advogado que representa Rachel, André Fróes de Aguilar, informou que o processo não irá prejudicar a cliente dele. "Se ela não comparecer [à audiência], nada vai acontecer. A gente pode recorrer, e por aí vai. Então, não tem prejuízo nenhum para ela. Esse processo é para restabelecer os fatos. A conta [no Twitter] já foi recuperada", contou.
Segundo André, a audiência foi marcada como uma tentativa de reconciliação. Rachel entrou com o processo para tentar recuperar a conta do Twitter da qual ela perdeu o acesso temporariamente em abril.
"O juiz marcou a audiência de tentativa de conciliação, com referência à conta que foi bloqueada no Twitter. Nós pedimos o adiamento, mas não revelamos o porquê. Não podíamos divulgar, naquele momento, que ela estava em A Fazenda. O contrato estava assinado muito antes de ela ser intimada para o comparecimento."
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!