O jornalista Britto Jr, ex-apresentador de "A Fazenda", alfinetou a Record e o diretor do reality show, Rodrigo Carelli, ao comentar a expulsão de Gaby Spanic nas redes sociais, nesta segunda-feira (20).

O ex-apresentador da Record comentou em publicação do X, antigo Twitter, onde internauta publicou um trecho de Sonia Abrão detonando a direção do reality show por conta dos pesos das brigas com água, cuspe e agressividade sem ter expulsões e punições.
Leia também:
"Nunca tem punição no momento em que isso é exigido. Não quer expulsar agora, mas esse tipo de coisa é agressivo da mesma maneira. Assim como o Dudu não foi punido por arrastar o bezerro, a Rayane por jogar água na Yoná, o Fernando com a Tamires…", reclamou Sonia Abrão no vídeo resgatado.

Britto, então, respondeu a publicação e afirmou que os "interesses da direção" prevalecem no programa. "Sônia, eu te explico: as leias no Brasil foram feitas cheias de brechas para livrar a cara de quem tem dinheiro pra contratar advogados. Então, nos realities, as regras são feitas para ser interpretadas de acordo com os interesses da direção. Entendeu, amiga?", disparou.

Britto Jr compartilha criticas contra diretor e "A Fazenda 17"
O jornalista ainda compartilhou no X, antigo Twitter, publicações acerca da expulsão de Gaby Spanic. Uma delas dizia que o tapa dado pela atriz "foi na cara do Carelli" por "um protesto contra todos os erros da direção".
Já a segunda publicação aponta que a produção de "A Fazenda 17" ignorou diversos problemas como "agressão contra mulher, assédio, xenofobia, cuspe na cara" e que "precisou Gaby mostrar ao vivo a violência e desistir".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


