Com a saída de Eliana do SBT, a emissora acabou aumentando o tempo de tela de Celso Portiolli e Patricia Abravanel, mas o plano seria outro caso uma cantora baiana aceitasse a missão de ficar no horário da apresentadora.
Segundo o Notícias da TV, a baiana Simone Mendes foi a única pessoa convidada para ter um programa nos domingos da emissora de Silvio Santos, mas recusou o convite.
Leia também:
O convite teria partido de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT. A empresária, inclusive, já falou sobre ter encontrado uma pessoa para substituir Eliana, que seria do ramo da música, porém “inviável”.
"A primeira coisa que pensei quando a Eliana me disse os planos dela foi: 'O que colocar?'. Pensei em alguns nomes. Para ser sincera, eu achei uma pessoa que se encaixaria no nosso domingo. Acho que ela passa a nossa energia. Mas hoje ela é inviável. Não é do ramo da televisão, e sim da música”, contou em entrevista ao F5.
Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome da família
Em mais um momento cheio de emoção no dia de despedida de Eliana do SBT, Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, pediu desculpas em nome da família para a apresentadora. O momento foi ao ar neste domingo (23), durante participação da apresentadora no Programa do Silvio Santos.
O pedido veio logo depois de uma fala emocionada de Eliana, na qual ela reafirmava a importância de Silvio em sua carreira, principalmente após ficar longe da SBT.
"Ele demonstrou um carinho, um respeito e uma memória emocional, que eu falei: ' eu vou voltar'. Ele não tinha esquecido da garota que, onze anos depois, saiu para evoluir e eu não dúvida nenhuma de que foi necessária essa minha evolução, assim como não tenho dúvida de que é necessário este meu encerramento de ciclo também", pontuou Eliana.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!