Cariúcha brigou feio com Thayse Teixeira durante o "Fofocalizando" (SBT) nesta sexta-feira (21). As duas apresentadoras bateram boca enquanto repercutiam uma declaração de Simone Mendes sobre não retomar projetos musicais ao lado de Simaria.

A ex-peoa de "A Fazenda 15" destacou que Simaria não teve humildade durante a reta final da parceria musical com a irmã e ganhou uma resposta afiada de Thayse. "Você sabe qual ponto da vida ela estava? Você tá tirando a sua conclusão, Cariucha. Você entende de saúde mental?", questionou a também influenciadora digital.
Leia também:
Cariucha não se contentou e rebateu: "Ela estava querendo humilhar a irmã [...] Eu entendo, tomo remédio, mas eu não piso em ninguém, eu não humilho minhas irmãs, não menosprezo". Thayse declarou ainda que a colega tirou conclusões precipitadas com base no que foi divulgado pela imprensa.
Gaby Cabrini tentou intervir na discussão pedindo calma para as apresentadoras. Matheus Baldi também se envolveu na confusão e revelou que passou situações constrangedoras com a cantora Simaria. "A Simone sempre foi uma querida", disparou o comunicador, irritando Thayse. "E porque quando eu começo a falar todo mundo fala junto. Ou eu falo, ou todo mundo fala ao mesmo tempo", finalizou ela. Veja o vídeo abaixo:
AGORA: Thayse Teixeira e Cariucha discutem ao vivo no #FofocalizandoNoSBT e o clima esquenta 🥵🔥🔥🔥 pic.twitter.com/nyP5p89dU9
— Brenno (@brenno__moura) November 21, 2025
Cariúcha relembra vida antes da fama: 'Geladeira vazia'
Cariúcha desabafou dos momentos por trás das câmeras. Em entrevista a apresentadora do "Fofocalizando", explicou como lida com os sentimentos e lembrou as dificuldades que passou antes da fama.
Durante participação no Pizza do João, apresentado por João Silva, ela contou que finge sentir tristeza. "Eu não tenho luto não, eu finjo. Finjo até que seja real. Eu não vivo a tristeza não", contou ela.
"Tem tanta gente sofrendo no mundo querendo tá no nosso lugar. E esse povo é muito feliz viu?", ela explicou. Cariúcha contou que mesmo com as dificuldades que viveu, nunca permitiu se sentir triste.

A funkeira ainda relembrou uma situação. "Eu e minhas irmãs a gente era de fingir. A gente chegava em casa, a geladeira vazia. Minha irmã Claudia [dizia] 'Volta a dormir que a gente não tem nada na geladeira hoje pra comer'. Ai eu dava um jeito".
"Eu ia pra rua, eu me virava pra vender. Eu com dez anos, falei 'a gente vai comer hoje'. Quando eu era pobrinha não tinha o que comer, eu não reclamava da vida, eu vou ficar mal agora? Não. Não me permito", contou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


