A apresentadora Cariúcha deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva em que estava internada desde a última sexta-feira (21), no Hospital São Luiz, em São Paulo, após passar por cirurgia para a retirada de 17 miomas do útero.
O boletim médico revelou que a famosa pode receber alta hospitalar na terça-feira (25), porém Cariúcha ainda não possui data para voltar ao comando do “Fofocalizando”, programa do SBT.
Leia também:
O médico Fabrício Haick contou detalhes do estado de saúde da apresentadora em entrevista para jornalista no último domingo (23).
"Ela está levantando sozinha, indo ao banheiro sozinha, caminhando pelo hospital... enfim, uma melhora importante do quadro clínico e dos exames laboratoriais”, explicou.
"Nós retiramos a sonda vesical de demora, que ela estava ainda, e retiramos um dreno que deixamos na cavidade abdominal, um dreno de Blake. Tiramos hoje também por baixo desse dreno, que faz o controle de sangue que poderia ainda ter na cavidade [...] A evolução dela está muito satisfatória mesmo. Ela é muito forte”, finalizou.
Cariúcha foi internada às pressas após sangramento
Cariúcha, apresentadora do SBT, foi internada em um hospital de São Paulo (SP), na madrugada da última sexta-feira (21), após sentir fortes dores abdominais e sofrer uma hemorragia.
A apresentadora do "Fofocalizando" foi socorrida por Irinaldo Oliver, assessor de imprensa da artista. Em contato com a coluna de Kadu Brandão no iBahia, o profissional explicou que Cariúcha precisou passar por uma cirurgia de urgência.
"Ela tem miomas e a barriga dela parece a de uma pessoa gestante de cinco meses. Ela sempre teve sangramentos devido ao mioma, mas, nessa madrugada, sangrou muito e não parava", disse à coluna.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!