iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Subiu o tom

Casa do Patrão: Boninho se irrita com oração de participantes e ameaça

Confinados levaram uma bronca na tarde desta terça-feira (28)

Lucas Sales

Lucas Sales

28/04/2026 às 19:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A participante Nataly Silva foi interrompida por Boninho durante uma roda de oração na "Casa do Patrão" nesta terça-feira (28), logo após o início da segunda temporada. O diretor repreendeu a ação, afirmando que o ambiente é um jogo e não uma reunião, encerrando o momento de agradecimento antes do almoço.


					Casa do Patrão: Boninho se irrita com oração de participantes e ameaça
Confinados levaram uma bronca na tarde desta terça-feira (28). Foto: Reprodução/ Record

Em um aviso direto a todos os confinados, Boninho exigiu foco na competição e alertou sobre a importância de manter a individualidade, pedindo que não entrem na onda alheia. A bronca destacou a postura rígida do diretor, que já acumula interrupções desde a estreia do programa na segunda-feira (27).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os participantes reagiram com surpresa ao ultimato do "Big Boss", que reforçou a necessidade de cada um manter suas próprias crenças e posições dentro da dinâmica do reality. O ex-Globo deixou claro que as regras de conduta valem para todos os jogadores na casa.

A postura rigorosa de Boninho repercutiu rapidamente nas redes sociais, com telespectadores comentando o pulso firme do diretor no X. A equipe de produção busca movimentar o jogo logo no início da temporada através de intervenções diretas na rotina dos participantes. Veja o vídeo abaixo:

Casa do Patrão: Record é detonada após erro em estreia: 'Fiasco'

Novo reality show de Boninho, o "Casa do Patrão" já começou a exibição na plataforma de streaming Disney+ e recebeu críticas de internautas nas primeiras horas de programa. Com Leandro Hassum na apresentação, a atração rendeu erro no telão principal nesta segunda-feira (27).


					Casa do Patrão: Boninho se irrita com oração de participantes e ameaça
Confinados levaram uma bronca na tarde desta terça-feira (28). Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Diferentemente dos outros realities, o apresentador já estava esperando os confinados dentro da área onde ficam as três casas do programa. Durante o momento de descontração em que os participantes entravam no local, um telão exibia os vídeos gravados por eles com a apresentação.

É nesse momento que aparece o telão dá erro e aparece o termo "shutting down", que significa "deligando", dando tela preta no telão e apenas saindo a voz da participante Bianca, que ficou visivelmente constrangida. "Vai passar, vai passar, é que isso aí é o seguinte, não é na horas que vocês querem não", brincou Leandro Hassum.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV