Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reencontro

Casamento às Cegas: participante pede prisão de Leandro; veja vídeo

Participante do "Casamento às Cegas" pediu prisão de Leandro após Ingrid relatar abusos no casamento

Kadu Brandão • 10/07/2024 às 12:52 • Atualizada em 10/07/2024 às 13:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Marília Pinheiro, participante do reality "Casamento às Cegas 4", pediu a prisão de Leandro após Ingrid revelar abusos no casamento formado no programa da Netflix.


				
					Casamento às Cegas: participante pede prisão de Leandro; veja vídeo
Ingrid, do Casamento às Cegas 4. Foto: Reprodução/Netflix

Segundo Marília, Leandro deveria ter saído preso da gravação do episódio do "reencontro", da Netflix. "Acho que ele deveria ter saído de lá preso, alvejado, qualquer outro nome desse nível caberia", apontou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Marília ainda contou detalhes dos bastidores da gravação após o desabafo de Ingrid. "Imagina a gente que estava lá. Ficou um clima horrível, muito pesado. Um assunto extremamente delicado e eu sinto muito pela Ingrid, por qualquer mulher que tenha passado por isso", completou.

Marília Pinheiro de Casamento às Cegas Brasil Reprodução / Redes Sociais

Ingrid, do Casamento às Cegas, revela abuso sexual de Leandro: 'Nojo'

[Alerta Gatilho] O conteúdo a seguir envolve momentos sensíveis, que podem gerar emoções diferentes. Vítimas de agressão podem denunciar os casos à Central de Atendimento à Mulher, através do número 180.

A participante Ingrid, do Casamento às Cegas 4, da Netflix, revelou que sofreu abusos durante o casamento com Leandro. A união dos dois foi estabelecida através do reality de casais da Netflix e Ingrid fez um forte desabafo durante a gravação do "reencontro".

Ingrid revelou que as filhas encontraram ela no chão, passando por uma crise de pânico, por pedir para Leandro não tocar no corpo dela “Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez para você não me tocar e você não me respeitava. Você não me ouvia, você queria resolver seu problema erétil com você”, disse, sem segurar o choro.

A participante de Casamento às Cegas 4 terminou o desabafo afirmando que tem nojo do ex. “Eu tenho nojo da sua voz, da sua boca, do jeito que você me olha. Eu tenho nojo de você. Eu não quero ter aproximação com você”, completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV