iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Casos de Família: homem agride mulher e Cristina Rocha parte para cima

Cristina Rocha brigou com convidado e chamou o rapaz de 'covarde'; delegado do programa também interveio

Lucas Sales

Lucas Sales

20/08/2025 às 17:52 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O "Casos de Família" surpreendeu ao exibir uma gravação de um quebra pau onde um homem agrediu a mulher no palco do programa comandado por Cristina Rocha. A apresentadora do programa, inclusive, partiu para cima do rapaz após o mesmo dar um tapa na esposa.


					Casos de Família: homem agride mulher e Cristina Rocha parte para cima
Cristina Rocha brigou com convidado e chamou o rapaz de 'covarde'; delegado do programa também interveio. Fotos: Reprodução/ SBT

O delegado Palumbo também precisou intervir na situação e conteve o avanço do homem, que aparentemente estava descontrolado. A produção e demais seguranças do programa também entraram em ação para expulsar o rapaz do palco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Covarde! Gente, isso aqui é coisa muito séria. O cara no programa de televisão empurrou, esse cara tem que ir para o xilindró [cadeia] direto aqui", bradou a apresentadora.

A equipe do programa prestou assistência para a vítima agredida. O perfil do SBT no X (antigo Twitter) se repercutiu a cena nas redes sociais. "Valentão babaca a gente trata assim, 'palumbada' nele", escreveu a emissora. Assista aos vídeos abaixo:

O programa de Cristina Rocha passou por mudanças para retornar ao ar. Além da nova abertura e cenário, a plateia passou a interagir em tempo real a respeito dos temas. A atração agora também conta com participação de famosos.

Christina Rocha está infeliz em retorno ao SBT

Com quase um mês no ar, Cristina Rocha não tem gostado do empenho do atual "Casos de Família". O programa voltou para a grade da emissora após mais de dois anos longe da programação.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a famosa está infeliz com o retorno do "Casos de Família" por conta do horário escolhido pela emissora para levar o programa ao ar, às 14h45.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV