iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Jogada de Risco

Cauã Reymond surpreende com cabelo grisalho após 'Vale Tudo'; FOTO

Ator iniciou as gravações da série 'Jogada de Risco', produção original do Globoplay, e apareceu pela primeira vez caracterizado como Maurício

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

05/11/2025 às 15:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Menos de um mês após o fim de "Vale Tudo", remake da Globo, o ator Cauã Reymond, 45 anos, já voltou ao trabalho e surpreendeu os fãs ao surgir de cabelo grisalho em sua nova personagem nesta quarta-feira (5). O ator iniciou as gravações da série "Jogada de Risco", produção original do Globoplay, e apareceu pela primeira vez caracterizado como Maurício, protagonista da trama.


					Cauã Reymond surpreende com cabelo grisalho após 'Vale Tudo'; FOTO
Cauã Reymond surpreende com cabelo grisalho após 'Vale Tudo'; FOTO. Foto: Fábio Rocha / Globo

Na história, Maurício é um ex-jogador de futebol que, após uma carreira frustrada nos gramados, decide se tornar agente de atletas. Determinado a conquistar o sucesso que não teve como jogador, ele precisará lidar com os fantasmas do passado e com a relação conturbada com o pai, vivido por Marcos Frota, um homem polêmico e influente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


					Cauã Reymond surpreende com cabelo grisalho após 'Vale Tudo'; FOTO
Foto: Fábio Rocha / Globo

O elenco conta ainda com Mariana Sena, que interpretará uma jovem advogada e braço direito de Maurício; Letícia Colin, no papel de uma cafetina; Juan Paiva, que viverá um jovem atleta; e Breno Ferreira, que será um jogador gay e par romântico de Bruna Griphao. Ricardo Teodoro, parceiro de Reymond em "Vale Tudo", volta a contracenar com o ator, desta vez como um agiota.

A série marca também o retorno de Maurício Mattar à Globo e traz nomes como Maria Bopp, Cauê Campos, Marcelo Adnet e Rodrigo Lombardi no elenco.

As gravações começaram na segunda-feira (3), sob a direção de Bruno Safadi e com roteiro de Thiago Dottori. A primeira temporada terá oito episódios, e Cauã Reymond também assumirá a direção de algumas cenas. As filmagens seguem até janeiro, no Rio de Janeiro.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV