Os bastidores da CNN Brasil é de tensão. Isso porque outros dois chefões foram dispensados e ficaram sem emprego logo após a demissão de João Camargo, que ocupava o cargo de presidente do conselho executivo. Ele deixou a empresa na última sexta (22). Os novos desligamentos foram divulgados nesta terça-feira (26).

Integrantes da alta cúpula e demais executivos aliados à antiga gestão devem perder os respectivos cargos logo em breve. Cris Moreira, vice-presidente de Relações Estratégicas e Negócios, e Acácio Luiz Costa, secretário executivo do conselho, se despediram do canal, segundo informações do colunista Sandro Nascimento do site NaTelinha.
Leia também:
Os dois profissionais eram cargos de confiança de João Camargo. Conforme a publicação, a possibilidade da saída de outros executivos não está descartada. O rompimento do chefão aconteceu de forma amistosa, porém repentina.
SBT toma atitude inusitada para cortar custos em meio a reestruturação
Após novas demissões na diretoria da emissora, o SBT segue com reestruturação nos bastidores para enxugar custos e retomar a competitividade em audiência com a Record, atual vice-líder. A emissora vive em baixa na faixa de desenhos das manhãs e nos fins de tarde, por conta de atrações infantis.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a mais nova atitude da emissora foi de confiscar impressoras das salas de produção do canal para que uma contenção de custos fosse feita.
Ainda segundo o colunista, Rinaldi Faria, atual superintendente da rede, ganhou carta-branca para mandar e desmandar a diretoria do canal. Ele tem sido a grande mente por trás de mudanças na programação como o retorno de "Maria do Bairro" e do "Aqui Agora" com Geraldo Luís.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


