Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Dado Dolabella critica expulsão de Wanessa do BBB 24: 'Perplexo'

Nas redes sociais, Dado Dolabella disse que não via motivos para a expulsão de Wanessa. O ator disse ainda que vai para o Rio, onde é feito no BBB 24

Alan Oliveira • 02/03/2024 às 13:50 • Atualizada em 02/03/2024 às 15:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dado Dolabella usou as redes sociais para criticar a expulsão da namorada, Wanessa, do Big Brother Brasil (BBB) 24, ocorrida neste sábado (2).


				
					Dado Dolabella critica expulsão de Wanessa do BBB 24: 'Perplexo'
Dado Dolabella critica expulsão de Wanessa do BBB 24: 'Perplexo'. Foto: Reprodução / Redes sociais

O ator disse que não viu motivos para a expulsão e revelou ter ficado perplexo com a decisão. Na publicação, Dolabella afirmou ainda que vai para o Rio de Janeiro, onde o programa é feito, para encontrar com Wanessa.

Leia mais:

"Chocado, perplexo! Não vejo motivos pra expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor para ela. Estou indo pro Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar".


				
					Dado Dolabella critica expulsão de Wanessa do BBB 24: 'Perplexo'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wanessa tem expulsão do BBB 24 definida após agressão a Davi

Wanessa foi expulsa no início da tarde deste sábado, após denúncia de agressão feita por Davi. Tudo aconteceu durante a madrugada, após a artista criticar ele para os aliados.

A cantora foi chamada no confessionário pouco tempo depois que o baiano foi ouvido pela produção em um segundo momento. Ainda nas primeiras horas do dia, ele já tinha se queixado sobre a agressão.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Alguns minutos depois de Wanessa entrar no confessionário, os outros participantes do programa receberam um aviso sonoro para arrumar os pertences dela e deixá-los na dispensa.

"Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", disse a voz.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A denúncia surgiu pouco tempo depois de uma briga intensa entre Davi e Wanessa, que aconteceu durante uma confusão generalizada, na noite da quarta-feira (28).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV