iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Dança dos Famosos: Cátia Fonseca vira piada após 1ª apresentação

Apresentadora estreou na 'Dança dos Famosos' neste domingo (10)

Lucas Sales

Lucas Sales

10/08/2025 às 19:20 - há 3 meses
Google News iBahia no Google News

Cátia Fonseca estreou na "Dança dos Famosos" neste domingo (10) e virou piada nas redes sociais. A apresentadora não conseguiu acompanhar alguns dos passos executados na primeira coreografia e não escapou dos comentários nas redes sociais.


					Dança dos Famosos: Cátia Fonseca vira piada após 1ª apresentação
Apresentadora estreou na 'Dança dos Famosos' neste domingo (10). Foto: Reprodução/ TV Globo

A ex-comandante do "Melhor da Tarde" integra o grupo C ao lado de Allan Souza Lima, Richarlyson e Manu Bahtidão. Sob o ritmo do Axé Music o grupo se apresentou ao som de "Baianidade Nagô", sucesso da Banda Mel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"A pobre da Cátia tava nervosa demais", disse uma. "Cátia é maravilhosa, mas não foi feliz hoje", comentou outro. "Na pista eu sou a Cátia, errando tudo", brincou um terceiro. "Ela já virou meme no primeiro dia", reagiu mais um. Assista a apresentação do grupo abaixo e veja outros comentários:

Cátia Fonseca ganha novo destino na Globo após o 'Dança dos Famosos'

A Globo bateu o martelo e decidiu o destino da apresentadora Cátia Fonseca após participação no reality "Dança dos Famosos", do "Domingão Com Huck".


					Dança dos Famosos: Cátia Fonseca vira piada após 1ª apresentação
Apresentadora Cátia Fonseca foi uma das surpresas da nova temporada do 'Dança dos Famosos'. Foto: Reprodução/Globo

Segundo informações de Flávio Ricco, do Portal LeoDias, Cátia Fonseca está na mira do GNT, canal fechado do grupo Globo, para um programa gastronômico. Ela está longe do formato desde a saída conturbada da Band, em julho deste ano.

Apesar dos rumores envolvendo o nome da apresentadora em um formato na TV aberta, os planos não envolvem Cátia Fonseca na programação da TV Globo. As manhãs da emissora seguirão com Ana Maria Braga e Patrícia Poeta, do jeito que está, em 2026.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV

<img src="https://sb.scorecardresearch.com/p?c1=2&c2=6036356&cv=4.4.0&cj=1">