Após forjar a própria morte, Ellen (Camila Pitanga) tem retorno polêmico e briga na justiça em "Dona de Mim", novela da TV Globo. A mãe de Sofia (Elis Cabral) já voltará demonstrará o desejo de se reaproximar da filha de verdade e afirma que irá fazer de todo pela guarda da criança.

Em cenas previstas para os próximos capítulos da trama, Ellen explicará que tomou essa decisão para proteger a si mesma e Sofia de Vanderson (Armando Babaioff), temendo as possíveis atitudes do ex-namorado na época da gravidez.
Leia também:
A mulher conseguiu um atestado de óbito, fez enterro falso e se mudou para o interior de São Paulo, onde passou a viver reclusa. Agora, Ellen está viva, e retonou para a vida dos Boaz ao lado de Hudson (Emílio Dantas) com segundas intenções.
Um dos primeiros passos da vilã é a tentativa de entrar com um pedido judicial para obter a guarda de Sofia. Em golpe, Ellen e Hudson criarão uma história triste para a audiência com o juiz. Ela se apresentará sempre ao lado de Hudson, Igor (Theo Mattos), seu suposto enteado, e de uma barriga de grávida falsa, como se eles fossem uma família feliz.

'Dona de Mim': Ellen quebra a cara de Hudson ao furar com plano
Os interesses de Ellen (Camila Pitanga) e de Hudson (Emilio Dantas) mostram interesses divergentes desde o momento que eles retornam para o Rio de Janeiro. A mulher leva o marido à loucura ao revelar o que deseja, em meio ao momento mais delicado do plano deles em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo.
Hudson aceitou voltar quando descobriu que Sofia (Elis Cabral) é herdeira da fábrica dos Boaz como maior acionista. Com isso, ele passa a tentar convencer Ellen a recuperar a guarda da filha biológica e fugir para Portugal com o dinheiro da venda das ações.
O pilantra age de todas as formas para entrar com o processo na justiça e conseguir reverter a guarda de Sofia para sua mãe biológica, contratando até uma advogada para o caso. No entanto, a perspectiva dele muda quando ele ouve que a Boaz está perto de decretar falência, o que significaria que a garotinha só herdaria dívidas nesse contexto.
No capítulo que deve ir ao ar no dia 19 de dezembro, a ideia torna-se a oposta, e Hudson quer desistir do plano e deixar as coisas como estão. Ellen, no entanto, não concorda. Ela deixa claro que seu único interesse é estar com a filha, ainda mais com o encontro entre elas ter sido de grande conexão desde o começo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


