Danilo (Felipe Simas) vai ser preso pela morte de Abel (Tony Ramos) mas não levará o peso dos crimes nas costas sozinho. Em cenas previstas para a reta final de "Dona de Mim", novela da TV Globo, o ex-motorista vai levar Jaques (Marcello Novaes) ao colapso com a polícia na sua cola.

A virada acontece depois que Jaques (Marcello Novaes) interna Filipa (Cláudia Abreu) à força em uma clínica psiquiátrica. O rapaz fará de tudo para encontrar a atriz e ligará desesperado para Nina (Flora Camolese).
Leia também:
Depois da ajuda, ele decidirá confessar a participação no acidente de Abel. O primeiro que descobrirá do seu envolvimento será o seu pai, Manuel (Ernani Moraes). Ele também contará para Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais).
Sofrendo com a culpa que carrega, o rapaz revela que deseja confessar à polícia todos os crimes que cometeu. Abalado, ele pedirá para Marlon cuidar de sua família enquanto ficará preso. Com a decisão do motorista, Jaques vai entrar na mira da polícia e se torna foragido pelo crime da morte do próprio irmão.
Filipa faz a cabeça de Danilo após prisão
Após a prisão, Yuri (Jean Paulo Campos) volta à trama para ajudar a família de Danilo e tranquilizará Manuel ao revelar que vai assumir o caso de motorista. O rapaz, porém, vai surpreender todo mundo ao negar ajuda.

Quem realmente poderá mudar a cabeça de Danilo é Filipa. A atriz vai retornar com tudo após ser libertada da clínica e será decisiva na vida do rapaz. Leona contará à Filipa tudo o que aconteceu e dirá que ele está relutando por ajuda.
Filipa então vai até a delegacia e terá uma conversa com o ex-motorista e conseguirá convencer ele receber a ajuda de Yuri na sua defesa pelos crimes envolvendo a morte do dono da Boaz.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


