Após ser desmascarado, Danilo (Felipe Simas) confessará participação na morte de Abel (Tony Ramos) e finalmente será preso. Ao descobrir que o jovem recusou ajuda de um advogado, Filipa (Claudia Abreu) tomará atitude desesperada em "Dona de Mim".

Ela colocará o ex-motorista contra a parede e acabará sendo internada à força por Jaques (Marcello Novaes). Ao descobrir o paradeiro da atriz, ele dará um aviso para Nina (Flora Camolese), que voltará desesperada para procurar a mãe.
Leia também:
Danilo conversará com a família, desabafará e acabará se entregando para a polícia. Ele acabará sendo detido. Ao deixar a clínica, Filipa descobrirá que o ex-genro recusou a defesa de Yuri (Jean Paulo Campos).

Desesperada, ela vai até a delegacia conversar com o amigo e convencerá o rapaz a mudar de ideia e receber ajuda do criminalista.
Dona de Mim: Jaques desespera mocinha com confissão: 'Matei meu irmão'
Jaques (Marcello Novaes) vai fazer Filipa (Cláudia Abreu) admitir o maior crime da novela "Dona de Mim". Em uma sequência emocionante, o vilão vai surtar depois de ouvir da boca do crápula que ele é sim o responsável pelo trágico acidente que acabou com a vida de Abel (Tony Ramos).

A atriz vai colocar o vilão contra a parede e acabará internada à força em uma clínica psiquiátrica. Em um lapso de coragem, a viúva vai medir forças contra o crápula sozinha. Mas não se dará bem em meio a atitude.
"Eu sei o que você fez. Eu sei que é tudo verdade! Assume Jaques! O Danilo [Felipe Simas] já assumiu! Ele confirmou! Assassino!", gritará ela. Mesmo diante de toda a fúria da ex-companheira, o vilão manterá a calma e minutos antes de acionar profissionais contra a atriz, trancará ela dentro de um dos quartos da mansão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


