iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Esquentou

Dona de Mim: Filipa tem noite quente com Jaques antes do golpe final

Filipa e Jaques irão transar no apartamento do vilão

Isadora Gomes

Isadora Gomes

23/10/2025 às 14:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Filipa (Cláudia Abreu) e Jaques (Marcello Novaes) protagonizam cena quentíssima nesta quinta-feira (23) em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Após o clima de romance em encontro, o casal irá transar no apartamento do vilão.


					Dona de Mim: Filipa tem noite quente com Jaques antes do golpe final
​Foto: Reprodução/TV Globo

Tudo começa após a artista convencer o vilão ir para o meio da Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, tocar guitarra e receber alguns trocados. A atriz, então, fingirá não saber a letra de uma música, e os populares em volta começarão a cantar, junto com ela e Jaques acompanhando na guitarra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Gente! Quem sabe, canta!”, pede ela. E, juntos, os dois cantarão “Vou deixar”, do Skank, e as pessoas começarão a encher a case da guitarra de Jaques com notas e moedas.

Depois, um carro passará jogando água de uma poça nos dois, e Jaques levará Filipa para que eles possam se limpar em seu antigo apartamento. Lá, os dois se mostrarão encantados um pelo, outro e pelo que estão vivendo juntos.


					Dona de Mim: Filipa tem noite quente com Jaques antes do golpe final
​Foto: Reprodução/TV Globo

“Foi divertido. Pode ser nosso esquete. Agora a gente tem uma cena”, diz Filipa. “Você realmente... é encantadora”, constata ele. Jaques e Filipa começarão a se beijar. Ele irá tirar o roupão dela, e o casal vai se entregar a paixão.

A relação de aproximação e clima entre os dois tem dias contados. Isso porque, o vilão vai acabar levando um golpe da amada após ela achar que chegou no ápice da manipulação na personagem.

Dona de Mim: Filipa dá golpe em Jaques e acaba com armação do vilão

Tudo acontecerá após a ida de Sofia (Elis Cabral) para a mansão dos Boaz, assim que Filipa conseguir a guarda da criança. O vilão verá uma oportunidade para conseguir mudar a presidência da empresa, já que a namorada agora gere as ações que estão em nome da pequena.


					Dona de Mim: Filipa tem noite quente com Jaques antes do golpe final
Foto: Reprodução / Globo

Com isso, ele vai organizar uma nova votação para presidente da Boaz e o cenário será de empate, já que Rosa (Suely Franco) e Ayla (Bel Lima) decidirão manter Samuel (Juan Paiva) na presidência, enquanto Davi (Rafael Vitti) e Ricardo (Marcos Pasquim) votarão em Jaques.

Diante deste cenário, Filipa vai chocar o vilão ao provar que tem vontade própria e dará o voto de minerva em Samuel, acabando com toda a armação do namorado para se tornar presidente da empresa da família.

Ele ficará revoltado, mas não deixará que os sentimentos sejam mostrados na reunião, já que segue fingindo ter mudado e se tornado um bom moço para a namorada em "Dona de Mim".

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV