CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Maldade

'Dona de Mim': Jaques arma plano cruel e destrói Filipa aos poucos

Filipa sofrerá nas mãos de Jaques após plano cruel envolvendo Sofia

Isadora Gomes

Isadora Gomes

10/09/2025 às 13:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Filipa (Cláudia Abreu) vai sofrer na mão de Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Nos próximos capítulos, a esposa de Abel (Tony Ramos), vai enfrentar problemas ao lutar pela guarda de Sofia (Elis Cabral), ainda mais com o namorada ao lado articulando plano curel contra ela.


					'Dona de Mim': Jaques arma plano cruel e destrói Filipa aos poucos
​Foto: Reprodução / TV Globo

Após sair da casa de Leona (Clara Moneke), Sofia resiste a morar na mansão e fica ainda mais abalada ao flagrar um beijo entre a madrasta e o vilão. Enquanto isso, Jaques passa a sabotar a recuperação da namorada, trocando seus remédios de propósito para que ela volte a ter crises.

O rapaz será o responsável pelo o agravamento da saúde dela, que acaba de cama, sem condições de cuidar da menina. Tudo isso para afastar e se livrar de Sofia. Nesse momento, Sofia decide fugir com a avó, mas as duas se perdem pelas ruas do Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

'Dona de Mim': Sofia desaparece e expõe culpa devastadora de Rosa

Rosa (Suely Franco) e Sofia (Elis Cabral) causam maior desespero na família Boaz em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Diagnosticada com Alzheimer, a avó levará a menina para um passeio, sem avisar a família e sequer saber para onde ir.


					'Dona de Mim': Jaques arma plano cruel e destrói Filipa aos poucos
Família Boaz entra em desespero após Sofia e Rosa sumirem sem dar notícia. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Nas cenas dos próximos capítulos da trama, após a família Boaz conseguir a guarda da menina e levá-la para morar na mansão novamente, a idosa esquecerá que é avô da menina e sairá da mansão com a menina, pensando ser uma amiga.

Por sentir medo de Jaques (Marcello Novaes), a menina passará a dormir no quarto da avó. Então, durante uma crise de confusão mental de Rosa, a menina aparecerá e pedirá para ir até a casa de Léo. Sem pensar duas vezes ou ter noção do que estava fazendo, a idosa aceitará.

As duas sairão juntas de casa sem que alguém perceba. A menina dirá para a avó pedir o táxi e tentará guiar o caminho, mas não lembrará o número exato. Na mansão, as pessoas começarão sentir falta das duas e entrarão em desespero, sem saber o paradeiro das duas.

Segundo o Notícias da TV, Leo ficará em choque, enquanto Yara (Cyda Moreno) anda pelo bairro procurando a dupla. Com a guarda da menina, Filipa (Cláudia Abreu) não medirá esforços e chamará a polícia, e Marlon (Humberto Morais) entrará na missão.

Rapidamente, ele os parceiros de trabalho começarão a espalhar fotos de Sofia e Rosa em grupos de aplicativos de mensagem. Por conta disso, elas serão reconhecidas e encontradas. Seguras, elas serão levadas de volta para a mansão.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em TV