Jaques (Marcello Novaes) vai aprontar mais uma na presidência da Boaz e passará um vexame em "Dona de Mim", novela da TV Globo. As mudanças drásticas que o vilão está fazendo na empresa vai se virar contra ele.

Nos últimos capítulos, o vilão cismou em terceirizar o serviço, ameaçando os funcionários, e fez uma grande encomenda de peças íntimas. Só que será surpreendido com uma caixa cheia de minicalcinhas chega diretamente de Bali, inviabilizando seu plano.
Leia também:
Jaques se choca ao ver os modelos e fica com as peças importadas. Quem aproveita para tirar onda com a cara do tio é Samuel (Juan Paiva). "Os pedidos já tão chegando. E o finalista a empresário carioca do ano precisa dar um jeito nisso", aconselha o rapaz.
Revoltado, Jaques implora por ajuda de Tânia (Aline Borges). "Tem várias caixas disso recém-chegadas de Bali. Leva pro instituto, descarta, te vira". A ex nem hesita, acata o pedido, mas planeja se vingar.
Jaques é massacrado por atitude cruel em 'Dona de Mim'
Não demora muito para as peças serem doadas e Jaques passar um grande vexame. Mas uma ONG que trabalha com pessoas em situação de rua denuncia a Boaz por tripudiar quem precisa de ajuda, deixando Jaques sem saída.
"Foi de uma crueldade sem limites. Com tantas pessoas necessitando de roupas para vestir, a Boaz doou peças de lingerie que mal servem pra vestir bonecas infantis! A Boaz está tripudiando da situação de vulnerabilidade social das pessoas", disse o responsável que recebeu as doações.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


