Kami (Giovanna Lancellotti) passou por um crime brutal em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Movida por um ódio após ser abusada por um perseguidor, a namorada de Marlon (Humberto Morais) vai atrás de vingança.

Nos próximos capítulos da trama, a moça receberá o apoio de todos os amigos, que farão questão de ficar ao lado dela neste momento delicado. Mas o apoio não será suficiente, e ela acreditará que só encontrará paz se acabar com o homem que a atacou.
Leia também:
Em um momento de ódio e desespero, ela pegará a arma de Marlon e atirará. Tudo acontecerá na calada da noite, quando todos já estarão dormindo. Sem conseguir pegar no sono, pensando em tudo o que passou, ela pegará os pertencer do policial. Mas, sem saber usar, acabará disparando um tiro sem querer.

Ao escutarem o barulho estridente, Marlon e Pam (Haonê Thinar) levantarão desesperados e encontrarão Kami com a arma. "Eu não queria...", ela dirá aos prantos. "Você podia machucar alguém, ter se machucado", completará Marlon.
"Eu queria, sim, sentir o peso da arma, sentir como que é ter o poder de matar alguém, porque queria matar aquele cara, queria matar ele... Enquanto ele estiver vivo, não vou ter paz", explica Kami. Por fim, ele aconselhará: "Eu também tô revoltado com essa situação, mas a polícia já tá atrás dele. Esse cara vai ser preso. A gente precisa confiar em Deus".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


