Tania (Aline Borges) vai se transformar em outra pessoa em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Ela demonstrará estar completamente fora de si e assustará Ricardo (Marcos Pasquim) ao mantê-lo aprisionado.

A sequência terá início depois que a ambiciosa finalmente assinar o divórcio e colocar definitivamente um ponto final no casamento com Jaques (Marcello Novaes). Ela verá o ex-marido junto com Filipa (Cláudia Abreu) e surtará se ódio.
Leia também:
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de outubro na novela das sete da Globo, Tania vai se transformar completamente. Ela sofrerá quando perceber a realidade da situação: que Jaques e Filipa estão juntos.
Tânia vai algemar Ricardo durante um surto
Ricardo, que está num relacionamento com ela desde que a mulher foi abandonada por Jaques, se incomodará com a reação dela diante do novo romance do ex. No entanto, ele nem imaginará o que o aguarda.
Fora de si, Tania vai algemar Ricardo durante um surto e o manterá preso. Desesperado, o advogado vai tentar se soltar das algemas e ela não gostará nada. Durante o momento, a surtada o atingirá com um golpe certeiro, fazendo Ricardo desfalecer.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


