iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Berlinda surpresa

Enquete A Fazenda 17: Saory sofre reviravolta e pode surgir em Roça

Vencedora da Prova de Fogo da semana caiu na preferência do público e ultrapassou candidatos considerados 'plantas'

Lucas Sales

Lucas Sales

23/11/2025 às 19:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Saory Cardoso acumula rejeição por parte do público de "A Fazenda 17". Segundo parcial da enquete do Ibahia, checada às 19h30 deste domingo (23), a loira cresceu e agora aparece com 7,6% para ir à Roça surpresa do reality show da Record.


					Enquete A Fazenda 17: Saory sofre reviravolta e pode surgir em Roça
Estilista subiu o tom contra a namorada do cantor Belo nesta sexta-feira (21). ​Foto: Repodução / Record Plus

A peoa, inclusive, ultrapassou candidatos considerados "plantas" como Creo Kellab, Luiz Mesquita e Fabiano Moraes. A enquete já recebeu quase seis mil votos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Vale destacar que quem lidera a votação desde o início é Rayane Figliuzzi. Ela atualmente ela soma 21,3%. Neste domingo (23), eles vão participar do jogo das plaquinhas, que retorna nesta temporada para deixar três peões na porta de saída em votação decidida na terça-feira (25).

A dinâmica das plaquinhas, que acontece pela primeira vez na atual edição, terá participação de todos, menos do Fazendeiro Dudu Camargo. No fim das contas, três peões vão terminar o jogo sem placas penduradas. Justamente esses participantes serão os escolhidos para a Roça Surpresa. A votação será aberta no programa ao vivo de segunda-feira, e a eliminação acontece na terça, já embalada com a formação tradicional da nova Roça.

Continue votando em quem merece ir para esta Roça Surpresa:

Enquete

'A Fazenda 17': quem merece ir para a Roça Surpresa?

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV