A sétima Zona de Risco de "A Grande Conquista" segue rendendo e vai eliminar um participante nesta quinta-feira (27). João Hadad, Lucas de Albú e Guipa disputam a preferência do público em votação.

A berlinda estava originalmente com Brenno Pavarini, mas ele conseguiu vencer a Prova da Virada, deixou a Zona de Risco, e colocou João Hadad no lugar dele.
Leia também:
No momento em que Rachel Sheherazade perguntou quem ele colocaria no lugar dele na berlinda, o participante não pensou duas vezes e disse que a jogada fazia parte de uma estratégia dentro do reality show.

Com mais de cinco mil votos, a parcial da enquete do iBahia aponta que o eliminado da semana será Guipa com apenas 25,4% dos votos para permanecer no reality show da Record.
Lucas de Albú surpreendeu e disparou com 31,7% dos votos para seguir na disputa por R$ 1 milhão, enquanto João Hadad ficou na liderança com 42,8% dos votos, com folga sobre os concorrentes.
Siga votando em quem deve ficar em "A Grande Conquista":
Enquete
Quem deve ficar na 7ª Zona de Risco de "A Grande Conquista"?

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
