João Gabriel é o lider da semana no 'BBB 25', após ganhar primeira prova individual da temporada. O sertanejo escolheu Vitória Strada, Mateus, Aline Patriarca, Camilla e Thamiris para o 'Na mira do Lider'.

O irmão gêmeo de João Pedro fez valer as conversas e indicou Vitória Strada e Mateus, inicialmente, afirmando que os dois declararam que ele não tem prioridade no jogo.
Leia também:
João Gabriel ainda aproveitou para se vingar de Aline Patriarca. "Para Aline, porque, na primeira semana, ela deu alvo para nós. Para mim e para meu irmão. E é isso aí", rebateu, deixando a baiana calada.

Logo depois, Tadeu surpreendeu o líder ao pedir mais dois nomes. Ele, agora indeciso, escolheu as irmãs Camilla e Thamiris para completar o quinteto.
Apesar de João Gabriel já comentar de deve colocar Matheus no paredão, o brother não descarta mandar Vitória Strada para a berlinda caso a primeira opção consiga uma imunidade.
Em quem João Gabriel devem votar para o Paredão?
Enquete
Quem João Gabriel deve indicar ao Paredão?
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
