Por onde anda a atriz Carolina Oliveira? A ex-atriz da TV Globo e protagonista da minissérie de sucesso "Hoje é Dia de Maria" (2005) engatou uma nova profissão e abriu o coração nas redes sociais nesta terça-feira (21).

A artista também marcou a memória dos brasileiros ao interpretar a vilãzinha Gabriela, na novela "Páginas da Vida" (2006). Morando em Barcelona, na Espanha, há cinco anos, a artista agora é professora de ioga. Ela, inclusive, também está próximo de se tornar uma terapeuta Gestalt, que nada mais é que uma abordagem psicoterapêutica humanista que foca na experiência do indivíduo no momento presente, o famoso "aqui e agora".
Leia também:
"Falo cinco idiomas. Essa paixão por conta histórias me levou a criar a minha própria agência de marketing. Atuando como diretora criativa e social midia manager, ajudo as empresas a contar suas histórias. Agora estou me formando como terapeuta Gestalt. Ainda não sei se vou me dedicar a isso ou não, mas, com certeza, vou incorporar isso às minhas atividades. Também estudo muito sobre medicina tradicional chinesa, reiki e também sou professora de ioga", disse ela em uma gravação publicada no Instagram.

Além das novas funções, a artista, de 30 anos também investiu em um negócio próprio e montou uma agência de marketing. Vale lembrar que Oliveira também marcou presença nos elencos de "Encantados", "Ti Ti Ti", "Caminho das Índias", "I Love Paraisópolis", e também em trabalho na Record como em "Apocalipse".
Vale lembrar que a artista fez uma breve passagem no Brasil em agosto deste ano para a filmagem do longa "Juliano Contra o Jambeiro do Diabo pelo Coração de João Batista".
Quem é Erick Marmo, ex-galã da Globo que virou entregador de flores
Erick Marmo foi um dos galãs de novelas e séries da TV Globo nos anos 2000. O ator, no entanto, abandonou a carreira no Brasil e se mudou para os Estados Unidos em 2014. Atualmente com 49 anos, o artista reside em Los Angeles junto ao lado da família.
O artista, que marcou época em produções como "Mulheres Apaixonadas", "Sandy & Junior", "Malhação", "Alma Gêmea" e "Gabriela", passou por várias outras profissões desde que deixou o país de origem e se tornou até entregador de flores. Ele vive no exterior com a esposa, a modelo Larissa Burnier, e os filhos Daniel, de 13 anos, e Nathan, de 11.
O ator quebrou o silêncio recentemente e dividiu em entrevista ao podcast Filha da Mãe o motivo de ter deixado o país. Ele também destacou os desafios e a rotina no exterior.

"Eu estava fazendo novela e teatro no Brasil, mas o contrato com a TV estava acabando, e a gente veio pra ver. A gente veio de turista, sem ter certeza. A princípio, para ficar seis meses. Eu tinha algumas reservas financeiras. Eu já vinha fazer uns cursos aqui. E duas amigas de Larissa já moravam aqui. Aqui as coisas são organizadas, e a gente se conectou mais. Aí demos entrada no visto e, desde 2024, somos todos cidadãos americanos. Cheguei aqui ator. Comecei a apresentar programas, fiz dublagem", disse ele.
Somente no exterior o artista conseguiu se enxergar além de ator, se reinventou e engatou novos trabalhos como dublador, apresentador, até mesmo treinador de futebol, videomaker, social media, modelo, além de entregador de flores.

“Eu era bem fechado no Brasil, porque eu tinha esse foco de querer ser ator. E neguei muitas coisas: de repórter por um dia, 'Dança dos Famosos'. Toda edição, me convidavam para coisas assim, e eu não queria. Queria só ser ator e não me divulgar pessoalmente. Eu era bem fechado. E aqui [nos EUA], um mercado muito mais difícil de você entrar, apareceu a oportunidade de eu ser apresentador. Percebi que aqui, atores super famosos têm um monte de outros negócios paralelos. E isso engradece a gente como pessoa", pontuou o artista, que divide no Instagram o que está acampando no Snow Canyon State Park dentro de um motorhome.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


