O apresentador Geraldo Luís trouxe à tona as desavenças com Rodrigo Faro e revelou conflitos com o apresentador na época que eles trabalhavam juntos na Record. As revelações foram feitas pelo ex-integrante da emissora e da Rede TV! durante o programa "Sabadou com Virginia" do último sábado (28).

No programa comandado por Virginia Fonseca, Geraldo lembrou do período que trabalhou com Faro na Record. Enquanto um comandava o "Domingo Show", o outro estava à frente do "Hora do Faro". Geraldo esteve à frente do primeiro programa entre 2014 e 2019.
Leia também:
Demitido da Rede TV! em março, o apresentador contou que as brigas com Faro foram relacionadas à produção dos programas. "A gente estava dando certo com histórias, aí o ex-diretor dele veio roubar uma pauta nossa, aí foi cavalo com minha produtora, e eu falei 'não, com a minha produção, ninguém destrata'", começou.
O convidado de Virginia também comentou sobre um suposto roubo de pautas que a equipe de Faro realizava contra seu programa. "E outra, eu (estava) lá na pqp, preparado pra gravar, (quando alguém dizia) 'não vai mais gravar'. Começou (sic) aquelas brigas de produção, de querer roubar pauta porque não tem. Aqui tem um espaço que é seu, cada um tem que respeitar".
Geraldo também comentou relação com Datena
Após fazer uma entrada inusitada, montado de drag queen, Geraldo Luís também comentou no programa sobre a relação que tem com José Luiz Datena. Segundo o apresentador, ele mantém contato frequente com o jornalista e candidato a prefeito de São Paulo nas Eleições de 2024.

“Às vezes ligo pra ele e falo pra ele parar de arrumar encrenca, você já está velho, então fica aí na RedeTV! e não arruma mais encrenca”, afirmou. Ele também disse que aconselhou Datena sobre o lado político. “Nós comunicadores não devemos se envolver com política, é muito perigoso”, completou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
